Com Pezão eleito, Garotinho só deu vitória a Crivella em duas das sete Zonas de Campos

Das sete Zonas Eleitorais (ZEs) em Campos, o governador eleito (aqui) Luiz Fernando Pezão (PMDB) ganhou em cinco: 98ª (Centro e Pelinca), 99ª (Centro e Turfe), 249ª (IPS e Penha), 75ª (Baixada Campista) e 100ª (Travessão e Morro do Coco).Com apoio do deputado federal Anthony Garotinho (PR), o senador Marcelo Crivella (PRB), está ganhando na 76ª (Guarus e Jardim Carioca, Eldorado e Codin) e 129ª (Guarus, Pq. Lebret, Cidade Luz e Travessão).

 

Atualização às 18h55: Com 99,12% das urnas de Campos apuradas, a liderança de Pezão na 100ª ZE se mantém por 229 votos

Atualização às 19h18: Zona a Zona, Pezão ganhou na 98ª, por 63,47% (22.175 votos) a 36,53% (22.175 votos); na 99ª, por 59% (14.575 votos) a 41% (10.130 votos); na 249ª, por 55,27% (17.328 votos) a 44,73% (14.023 votos); na 75ª, por 55,32% (20.636 votos) a 44,68% (16.667 votos); e na 100ª, por 50,41% (11.015 votos) a 49,59% (10.386 votos). Dentro de Campos, Garotinho só conseguiu dar a vitória a Crivella na 76ª, por 60,15% (23.073 votos) a 39,85% (15.284 votos); e na 129ª, por 57,8% (22.799 votos) a 42,2% (16.645 votos).

Atualização às 23h22 para a inserção do infográfico:

 

Infográfico de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.
Infográfico de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 20 comentários

  1. Enoque

    Agora o derrotado Garotinho, terminando seu mandato como Deputado Fededal, irá obter um cargo na Prefeitura de Campos e depois tentará ser prefeito de Campos e sua filha Clarisse vai tentar ser Prefeita do Rio, querem apostar?

  2. Marcelo Virgilio

    Garotinho ta ultrapassado , queimado , rejeitado ! Campos está se libertando desse mal e em 2016 vamos expulsar de vez garotinho e seus capachos .

  3. josiel santos

    É bom que se lembre que nestas duas zonas eleitorais o PEZÃO perdeu foi para o CHEQUE CIDADÃO e não para o crivela.

  4. Garotinho você tem um poder de destruição acabou com Clivela, garotinho pega sua mochila e zarpa daqui

  5. Leo

    já lavei minhas mão!!!!

  6. Leo

    Já lavei minhas mãos!!!!

  7. CAMPOS HOJE VIVE SOBRE O COMANDO DE DOIS CORONÉIS,(trecho excluído pela moderação)

  8. AFONSO CLÁUDIO

    Se for nomeado na PMCG, ficará caracterizado o NEPOTISMO. Não pode.
    Prefeito de Campos dos Goytacazes, somente a partir de 2020, se não for condenado nos seus inúmeros processos.
    Já a sua filha poderá ser candidata na Capital.
    O ainda deputado garotinho, com sua enorme rejeição comprovada nas urnas de sua cidade natal, o mais certo é que ele fique afastado durante os próximos oito anos, procurando se defender limpar o seu nome e de toda sua família, para depois tentar algum cargo eletivo.

  9. jose eduardo

    Vamos confiar na rejeição superando o cabresto e os vale-ócio!

  10. Cláudia

    Dr.Arnaldo,parabéns por ter abraçado a campanha de Pezão, escolheu o melhor caminho.Chegou a hora da virada; momento de libertar o povo campista da escravidão, escravidão que se instalou em Campos dos Goytacazes no momento em que a família garotinho tomou posse do governo e agem como se fossem os senhores da verdade. Não podemos permitir que Campos dos Goytacazes, cidade de Benta Pereira, Carlos de Lacerda, José do Patrocínio, Nilo Peçanha dentre tantos vultos que contribuiram para que a nossa querida Campos dos Goytacazes que foi reconhecida como um dos principais centros políticos do estado do Rio de Janeiro desde o período colonial,referência tanto econômica como política para o Brasil,não podemos cruzar os braços e presenciar a decadência que se instalou na nossa cidade com o domínio dessa família déspota que agarrou o poder e lançou a nossa cidade no atraso cultural,econômico e político.até a próxima edição.

  11. marcos vinicius

    Para quem tinha capacidade de eleger até um poste,com certeza o prestigio esta em queda,a prova disso e que não foi ão 2° turno,não elegeu pudim e de sobra ainda ajudou na derrota de crivela,afinal ter apoio de garotinho e aceitar também o seu índice de rejeição. Agora acordem vereadores da base governista,porque começou o inferno astral e só restam mais 2 anos de governo em campos e muitos vereadores que são capazes de melhorar a sua própria rua no seu bairro (pq. Aurora) a dança das cadeiras vai acontecer.

  12. MARCELO

    Agora..a partir de janeiro a imunidade parlamentar acabou meu caro..Apenas ficarei de longe observando essa enxurrada de açoes contra o menininho pobre da lapa…

  13. Edmar Santana

    Em 2016 vamos trabalhar para eleger gente nova,está na hora de acabarmos com este coronelismo, esta política assistencialista, é necessário ensinarmos este povo a pescar, e não receber o peixe. Caro Enoque para sorte nossa em 2016, eles não poderão lançar ninguém da família, logo terão que buscar um outro nome, ou uma marionete.Pois a nossa “rainha” e o nosso “primeiro ministro” não poderão mais candidatarem pelo menos em 2016.

  14. Jose Ronaldo Azeredo

    Muitas vezes já fizeram até enterro do garotinho e ele ressuscitou varias vezes, aguardem povinho MALA SEM ALÇA.

  15. HUGO ALMEIDA

    Ou seja, o Rejeitado está medindo o tamanho de sua derrota. Será que ele entendeu ou será preciso desenhar que esta cidade já não o suporta mais? E quantas vezes ele ‘tentar’ vai se dar mal, idem a esposa, cada vez pior na fita!

  16. michael

    Agora está aparecendo alguns responsáveis pela votação do Pezão aqui em Campos. Se eles de fato tem essa liderança com o clone de Sérgio Cabral, espero que use o seu prestígio em beneficio da nossa cidade. O Pezão só veio aqui na época da campanha. Espero que ele não decepcione quem votou nele e apareça aqui dezenas de vezes inaugurando obras, que não está sendo feito pela prefeitura e pode ser feito pelo estado. Eu votei nulo, pois achei que nenhum dos dois merecia o meu voto, mas eu sei que a maioria dos que votaram no Pezão, foi um voto de protesto. Os católicos e outros grupamentos evangélicos votaram contra o Crivella pois ele representa a Igreja Universal, por isso que ele não teve tantos votos aqui.

  17. gilber

    desculpa mas o amigo josiel ta querendo dizer que nesses bairros opovo não tem direito de escolher seus candidato q opovo aqui e (trecho excluído pela moderação) q só votou no crivella por causa do cheque cidadão desculpa amigo vc esta enganado aqui o povo e digno só queriamos o melhor para o rio o seu candidato q ganho o primeiro q ele fez foi agradecer a cabral e não a o povo como vc q votaram nele quantas obras cabral e pezão fizeram em campos largam de serem bobos eles maquiaram o nosso estado meu amigo mas vcs não verem noticia vamos ver daqui a 4 anos qual vai ser a desculpa do povo para ir pra rua pedir (trecho excluído pela moderação)

  18. gilber

    amigo edmar que pessoas novas vc quer eleger se os candidatos são os mesmo e sempre os mesmos aposto como quem quizer que vai vim makoul, arnaldo e mais umas meia duzia para encher linguiça ai vc quer que votamos nesses dai chega de atraso meu amigo voltar para traz nunca mais

  19. gilber

    minha amiga claudia vc só pode esta brincando o q o senhor arnaldo vianna acrescentou na campanha de pezão não me leve a mal (trecho excluído pela moderação) q o povo não esta mas bobo como antes minha cara o povo de campos esta tão esperto q deu muitos votos a politicos q nem em campos vieram e foram bem votados aqui ainda dizem q o povo esta atento todo ano de eleição e assim e vai continuar enquanto não acabar com essa enchurrada de dinheiro que gastam em campanhas eleitorais e uma brincadeira

  20. sandra.maria

    Ganhou em zonas manipuláveis .

Deixe um comentário