Opiniões

Porrada na cara da democracia — Isto é o PT!

Em frente à Associação Brasileira de Imprensa (ABI), ontem, no Centro do Rio de Janeiro, militantes do PT, CUT e MST agrediram a socos e pontapés qualquer cidadão que ousasse exigir apuração da roubalheira na Petrobras ou cogitasse o impeachmet da presidente Dilma por crime de responsabilidade no maior escãndalo da história política do país, investigado e evidenciado pela Operação Lava Jato . (foto de Marcos de Paula - Estadão)
Em frente à Associação Brasileira de Imprensa (ABI), ontem, no Centro do Rio de Janeiro, militantes do PT, CUT e MST agrediram a socos e pontapés qualquer cidadão que ousasse exigir apuração da roubalheira na Petrobras ou cogitasse o impeachment da presidente Dilma por crime de responsabilidade no maior escândalo da história política do país, investigado e evidenciado pela Operação Lava Jato (foto de Marcos de Paula – Estadão)

 

 

Quaquá

 

 Atualização às 20h04: O jornalista Alexandre Bastos divulgou antes, aqui, a desprezível manifestação no presidente do PT fluminense, Washington Quaquá

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Já passou dos limites. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Esse terrorista Lula Ladrão e sua cúmplice têm que serem presos e seus bens ilícitos confiscados. Acordem Oficiais Generais, o que vocês estão esperando para agirem?.
    Será que o povo precisa fazer uma Guerra Civil? Vocês estão com o povo ou estão com esses canalhas, bandidos, comunistas que estão acabando com a nossa nação, no pouco que ainda nos resta? Sabedores que no Congresso Nacional é um antro de Corruptos, e tem que ser fechado e cassado os Partidos Políticos. Petralhas canalhas e covardes.
    No Rio de Janeiro espancaram pessoas inocentes sem motivos justificáveis a mando do Lula ladrão. Petistas covardes e canalhas espancavam as pessoas sem motivos justificáveis.
    Para fugir das cobranças dos manifestantes, Lula aproveitou o tumulto e entrou escondido no prédio da ABI. Um forte esquema de segurança também foi preparado para sua saída, que ocorreu sob disfarce. Pelo menos 200 militantes pagos foram trazidos para revidar com violência aqueles que ostentassem faixas de protestos contra o PT. Segundo um dos presentes, a ordem de Lula era “baixar o cacete” para evitar que mais pessoas se juntassem aos manifestantes. Sob ordens de Lula, quatro capangas da Milícia paga pelo PT agrediram covardemente um senhor que se manifestava pacificamente.

    Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT !

    SÓ COM O POVO NAS RUAS TEREMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.

    ░I░N░T░E░R░V░E░N░Ç░Ã░O░ ░U░N░I░C░A░ ░S░A░I░D░A░░▒▓█►

  2. Caro Jaci Capistrano,

    Seja seu comentário uma opinião real expressa por uma pessoa real, ou só uma tentativa desastrada de agressão democrática, só a Justiça ou o voto dão alternâncias possíveis. Ditadura, de quem quer que seja: Nunca mais!

    Grato pela chance da reafirmação!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu