Garotinho tortura a verdade e Geraldo Machado e Ricardo André mostram a prova

Eu penso que

 

 

Veja o vídeo da sessão da Câmara onde Garotinho revela que foi “interrogado e torturado durante oito horas” na Ditadura

Por Ricardo André Vasconcelos, em 03-03-2015, 15h56

 

 

Na semana passada, conforme o Blog divulgou (aqui), o secretário Garotinho revelou numa sessão da Câmara Municipal, onde deveria ser sabatinado, que, em 1981, ele e a esposa, Rosinha, teriam sido presos, levados num camburão para a delegacia do Centro, “onde fui interrogado e torturado durante oito horas”. No momento do arroubo, Garotinho fazia uma justificada defesa da democracia e um alerta aos que defendem a volta da ditadura.

Em um comentário a esta postagem, na página do Blog no Facebook, o assessor de imprensa da Câmara, o confrade Paulo Renato Porto, questionou se Garotinho tivesse mesmo utilizado a palavra “torturado”.

Acima está a prova, em forma de cópia do vídeo da sessão, enviada por um amigo do Blog.

Aliás, um dos advogados que esteve com Garotinho na Delegacia, à época, Geraldo Machado, também de manifestou sobre a “tortura” (reveja abaixo):

 

Geraldo

 

 

Publicado aqui, no blog Eu penso que…

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. claudio

    Quem não tem caráter é assim mesmo, acredita na própria mentira. O povo não aguenta mais este tipo de Gente!

  2. claudio

    Quem não tem carát… é assim mesmo, acredita na própria mentira. O povo não aguenta mais este tipo de Gente!

  3. HUGO ALMEIDA

    Quem vive sendo torturados somos nós! Torturados com as mentiras, as dissimulações, os desmandos e com a arrogância deste senhor.

  4. neiva

    Campos precisa deletar de vez essa criatura…é absurdo tudo que ele faz pra tirar vantagens pra si. Espero q nas eleições consigamos dar um basta nisso. Não aguento mais!

  5. Cacau

    Cara de pau, mentiroso. Campos é que vive uma ditadura.Precisamos varrer essa gente da cidade. Parabéns Dr Geraldo, caráter e dignidade não é pra qualquer Garoto não.

  6. LUCIANO

    Esse moço, desavergonhadamente, que nunca soube o que é realmente DITADURA, portanto a ela se refere de forma equivocada, reduziu a gratificação de Diretores de Escolas Municipais em 50%, desestabilizou toda estrutura da administração municipal, é puro rancor, ódio, vingança, ainda encontra formas de destilar e expor o veneno que escorre de sua boca. Moço, você é horrível, não fala mais nada não, torça para que termine a gestão municipal logo e desapareça de Campos, será um enorme favor que estará fazendo ao Povo, chega de tanta mentira. Fica a dica: um dia Deus vai lhe cobrar tudo isto.

  7. Marcos

    Parabéns Dr. Geraldo, vê-se que a tua ilibada conduta, não tem costume de compactuar com situações inverídicas . Alias, hoje em dia poucos têm esta conduta em relação ao Pinóquio da Lapa, o que faz que seu testemunho seja oportuno e extremamente importante para seus asseclas que quando ele fala pregam a verdade. Gosta mesmo é de mentir seguidas vezes e fazer da mentira, uma verdade só sua. Ultrapassado!

  8. James

    ESPERO QUE NÓS OTÁRIOS, ELEITORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NÃO VENHAMOS NO ANO QUE VEM SERMOS ENVOLVIDOS COM ENGANAÇÃO DE ÚLTIMA HORA, PAR QUE NÓS POSSAMOS DAR OS NOSSOS VALOROSOS VOTOS. ELES ESTÃO ACOSTUMADOS, A FAZEREM MAQUIAGEM PARA ESCONDER O FEIO DO POVO E DEPOIS QUE PASSA A ELEIÇÃO, VOLTA TUDO DENTRO DA NORMALIDADE DELES. CHICOTE NO POVO! VAMOS PEGAR O QUE É NOSSO, MAS VAMOS DAR AS COSTAS PRA ESSE BANDOS DE TRAIDORES QUE NOS TRAIU COM MENTIRAS E MAL USO DO NOSSO DINHEIRO EM BENEFÍCIOS DE COISAS VERGONHOSAS QUE ESTAMOS VENDO, INFELIZMENTE, SÓ AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR.

  9. Yan Tavares

    Ele foi preso (trecho excluído pela moderação)! Era um baderneiro sem moral, irresponsável!

  10. sandra.maria

    Ou não querem enxergar.Não interessa ou levam vantagens para que isso ocorra, James

Deixe um comentário