Veja o vídeo da sessão da Câmara onde Garotinho revela que foi “interrogado e torturado durante oito horas” na Ditadura
Por Ricardo André Vasconcelos, em 03-03-2015, 15h56
Na semana passada, conforme o Blog divulgou (aqui), o secretário Garotinho revelou numa sessão da Câmara Municipal, onde deveria ser sabatinado, que, em 1981, ele e a esposa, Rosinha, teriam sido presos, levados num camburão para a delegacia do Centro, “onde fui interrogado e torturado durante oito horas”. No momento do arroubo, Garotinho fazia uma justificada defesa da democracia e um alerta aos que defendem a volta da ditadura.
Em um comentário a esta postagem, na página do Blog no Facebook, o assessor de imprensa da Câmara, o confrade Paulo Renato Porto, questionou se Garotinho tivesse mesmo utilizado a palavra “torturado”.
Acima está a prova, em forma de cópia do vídeo da sessão, enviada por um amigo do Blog.
Aliás, um dos advogados que esteve com Garotinho na Delegacia, à época, Geraldo Machado, também de manifestou sobre a “tortura” (reveja abaixo):
Publicado aqui, no blog Eu penso que…
Quem não tem caráter é assim mesmo, acredita na própria mentira. O povo não aguenta mais este tipo de Gente!
Quem não tem carát… é assim mesmo, acredita na própria mentira. O povo não aguenta mais este tipo de Gente!
Quem vive sendo torturados somos nós! Torturados com as mentiras, as dissimulações, os desmandos e com a arrogância deste senhor.
Campos precisa deletar de vez essa criatura…é absurdo tudo que ele faz pra tirar vantagens pra si. Espero q nas eleições consigamos dar um basta nisso. Não aguento mais!
Cara de pau, mentiroso. Campos é que vive uma ditadura.Precisamos varrer essa gente da cidade. Parabéns Dr Geraldo, caráter e dignidade não é pra qualquer Garoto não.
Esse moço, desavergonhadamente, que nunca soube o que é realmente DITADURA, portanto a ela se refere de forma equivocada, reduziu a gratificação de Diretores de Escolas Municipais em 50%, desestabilizou toda estrutura da administração municipal, é puro rancor, ódio, vingança, ainda encontra formas de destilar e expor o veneno que escorre de sua boca. Moço, você é horrível, não fala mais nada não, torça para que termine a gestão municipal logo e desapareça de Campos, será um enorme favor que estará fazendo ao Povo, chega de tanta mentira. Fica a dica: um dia Deus vai lhe cobrar tudo isto.
Parabéns Dr. Geraldo, vê-se que a tua ilibada conduta, não tem costume de compactuar com situações inverídicas . Alias, hoje em dia poucos têm esta conduta em relação ao Pinóquio da Lapa, o que faz que seu testemunho seja oportuno e extremamente importante para seus asseclas que quando ele fala pregam a verdade. Gosta mesmo é de mentir seguidas vezes e fazer da mentira, uma verdade só sua. Ultrapassado!
ESPERO QUE NÓS OTÁRIOS, ELEITORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NÃO VENHAMOS NO ANO QUE VEM SERMOS ENVOLVIDOS COM ENGANAÇÃO DE ÚLTIMA HORA, PAR QUE NÓS POSSAMOS DAR OS NOSSOS VALOROSOS VOTOS. ELES ESTÃO ACOSTUMADOS, A FAZEREM MAQUIAGEM PARA ESCONDER O FEIO DO POVO E DEPOIS QUE PASSA A ELEIÇÃO, VOLTA TUDO DENTRO DA NORMALIDADE DELES. CHICOTE NO POVO! VAMOS PEGAR O QUE É NOSSO, MAS VAMOS DAR AS COSTAS PRA ESSE BANDOS DE TRAIDORES QUE NOS TRAIU COM MENTIRAS E MAL USO DO NOSSO DINHEIRO EM BENEFÍCIOS DE COISAS VERGONHOSAS QUE ESTAMOS VENDO, INFELIZMENTE, SÓ AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR.
Ele foi preso (trecho excluído pela moderação)! Era um baderneiro sem moral, irresponsável!
Ou não querem enxergar.Não interessa ou levam vantagens para que isso ocorra, James