Opiniões

Governo e oposição repercutem Pezão na sucessão de Rosinha

Rafael Diniz, Luiz Fernando Pezão e Comte Bittencourt, na última segunda  (13/07), no Palácio Guanabara (divulgação)
Rafael Diniz, Luiz Fernando Pezão e Comte Bittencourt, na última segunda (13/07), no Palácio Guanabara (divulgação)

 

“Tenho compromisso não só com a eleição do próximo prefeito de Campos, em 2016, como em apoiar nela aqueles que caminharam comigo, em 2014, na campanha ao governo do Estado: Rafael Diniz, Arnaldo Vianna, João Peixoto e Nildo Cardoso”.

Governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), na segunda-feira (13/07), em encontro aqui no Palácio Guanabara com deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) e o vereador de Campos Rafael Dinis (PPS)

 

Página 2 da edição de hoje da Folha
Página 2 da edição de hoje da Folha

 

 

Vereador Mauro Silva (PT do B) — “Acho que a oposição está totalmente dividida, perdida. Talvez seja por isso que está lançando tantos nomes para disputar a sucessão da prefeita Rosinha (PR). É para ver se algum consegue colar. Até nos apoios que tenta buscar, a oposição se divide. Pezão é do PMDB e diz uma coisa, mas aí chega o presidente do partido e diz outra. Jorge Picciani já disse que o PMDB vai apoiar Geraldo Pudim, tão logo ele saia do PR para disputar a Prefeitura de Campos. E quem define candidatura é o presidente do partido, não governador. Mas acho ainda muito cedo para falarmos. Agora, tudo não passa de especulação. O grupo da prefeita Rosinha, por exemplo, tem muitos nomes: Suledil Bernardino, Fábio Ribeiro, Auxiliadora Freitas, Dr. Chicão, Edson Batista, o meu. Temos que decidir junto à nossa base de apoio quem será o candidato e por qual partido. Eu estou no PT do B; Edson, no PTB; Auxiliadora, no PHS; todos partidos da base. Os demais estão no PR, só Chicão está no PP, que saiu da base. E a janela para mudança, após a reforma política, deve ficar no final de setembro. Ainda falta acontecer muita coisa”.

 

Ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) — “Fico feliz de ver que o governador reconheça quem trabalhou para ele em sua campanha vitoriosa de 2014, inclusive em Campos. Ele citou os nomes todos, não esqueceu de ninguém. Que bom que estejamos unindo forças para ganhar em Campos. Se a oposição se unir, ganha a eleição. A insatisfação com o governo dos Garotinho é geral, nas pesquisas, nas ruas, nos hospitais que percorro todo dia como médico, conversando com as pessoas que hoje se sentem completamente abandonadas pelo poder público municipal, do qual não conseguem remédios, consultas, nem vagas para internação. A complementação à tabela do SUS pela Prefeitura, que era feita no meu governo, se está mesmo sendo paga como disse o casal Garotinho, ninguém é capaz de enxergar nos hospitais. A Saúde está um caos. Para isso mudar, tem que ser nas urnas. Coloco-me à disposição de todos os companheiros de oposição para discutir o melhor para Campos. Sigo o espírito do nosso hino nacional:‘Verás que um filho teu não foge à luta’. Se tiver que ser candidato, serei. Se tiver que apoiar outro companheiro, o farei sem dificuldades”

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 14 comentários

  1. A VERDADE É QUE AINDA NÃO TEMOS UM NOME BOM PARA OCUPAR O LUGAR DESSA FAMÍLIA GAROTINHO.
    É PRECISO UMA PESSOA QUE REALMENTE TEM AMOR A NOSSA CIDADE, PARA MUDAR A CARA E TUDO QUE VEM ACONTECENDO DE RUIM DURANTE OS 35 ANOS DO PODER DOS GAROTINHOS.
    CAMPOS ESTÁ UM CAOS E PRECISA REAGIR, PRECISA DAR UMA REPOSTA NAS URNAS, MAS É PRECISO UM NOME BOM PARA NOSSA PREFEITURA DE CAMPOS, O QUE AINDA NÃO VEJO NENHUM ATÉ AGORA!
    NO FUNDO, TODOS ESSES ANTIGOS POLÍTICOS, QUEREM MESMO É PÔR AS MÃOS NA ARRECADAÇÃO DOS ROYALTIES E DE OUTRAS GRANDES ARRECADAÇÕES DA PREFEITURA DE CAMPOS, MAIS NADA!

  2. Parabenizo o grande Governador Pezao pela atitude honesta e fiel para aqueles que trabalham com ele, demonstrando grande carater, etica e principalmente humildade.. talvez seja por isso que ele tem tamanho reconhecimento na regiao !!!

    Vamos trabalhar com muita seriedade para eleger um prefeito bem diferente desse atual, vamos vai virar essa pagina !!!

    Muita luta e trabalho para o povo de Campos !!!

  3. O cômico da questão é ler o vereador-secretário lançar seu próprio nome à corrida “prefeitural”. Será que ele acredita mesmo que tem chances de ganhar? Quão pretensioso é o ser humano…

  4. MAURO, a oposição não está perdida. Quem está perdido é você, que não está entendendo a profusão de pré-candidaturas à sucessão da sua prefeita.É tanta certeza de que o povo de Campos vai eleger um candidato da oposição, que todos os campistas que amam, de verdade, a nossa cidade, querem se habilitar ao cargo, para recuperar os quase trinta anos perdidos, pelos sucessivos governos de Garotinho e seus asseclas.
    Já em relação ao Dr. ARNALDO VIANNA, entendo que sua declaração “se tiver que ser candidato, serei”, pode ser interpretada como uma confirmação de que, no momento, ele está impedido de ser candidato, provavelmente, por alguma pendência jurídica, ou seja, ele está inelegível.
    Se estou enganado, o Dr ARNALDO que venha a público esclarecer a verdade. A propósito, ele tem esse dever, pois uma multidão de campistas estão esperançosos de reconduzi-lo à nossa prefeitura, nas eleições de 2016. Inclusive, eu!

  5. Esse Arnaldo é aquele que nas últimas eleições teve seus votos NULOS ? Foi a justiça que errou ou o governo dele foi (trecho excluído pela moderação) ?
    Acorda campistas , senão o (trecho excluído pela moderação) vai voltar à Campos de novo .

  6. Aí Citados.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. OPOSIÇÃO SÓ RAFAEL DINIZ!

  8. RAFFAEL DINIZ 2016

  9. o senhor Enoque está correto o que nos apresenta até agora são os mesmos que já passaram pela prefeitura ou esteve bem próximo a elas são velhas raposas querendo voltar ao galinheiro e os que estão aparecendo na politica agora estão próximos destas velhas raposas então são apenas aprendizes das raposas.então ferrou,ah da onde tiraram que esse Pezão é o novo cavalheiro escarlate.

  10. Júnior!!!
    Acorda!!!
    Deixa Dr Arnaldo em paz
    Todos merecem uma segunda chance do povo vai dar.
    É medo ou respeito que vocês tem de Arnaldo Vianna? Já ta escrito! Ele será prefeito
    De novo.

  11. Espero que Pezão durante todo o seu mandato a partir de hoje traga bastantes obras prá nossa cidade. Estamos carente de tudo. O governo estadual só conhece Campos na época de campanha.A maior parte dos votos que ele teve foi voto de protesto( o povo quis votar contra o outro),eu não esperava nada desse Pezão depois que ele assumisse, mas espero que eu esteja enganado e ele lembre sempre de Campos, e ajude a nos tirar desse atraso que vivemos.Mas é lógico que para isso acontecer nenhum desses candidatos que ele diz que apoia tem que ser eleito.

  12. Volta dr arnaldo o povo esta com voce.

  13. Rafael Diniz seria a mudança!
    No mais não deveria poderia voltar ninguém , Pq todos eles já estiveram lá e nada fizeram… Só (trecho excluído pela moderação) se bisando seu próprios interesses e de seus chegados
    Nildo? Que nada já deu..Dr. arnado tb já era..nomes desgastados na política .
    Marcão ? Rafael ? Estes sim são a promessa!

Deixe uma resposta

Fechar Menu