Opiniões

Rafael Diniz: “Campos ficou conhecida pela cassação dos seus prefeitos”

Rafael Diniz

 

“Na primeira vez que Rosinha foi cassada (de maio a dezembro de 2010), meu avô (o ex-prefeito de Campos Zezé Barbosa) recebeu a notícia com muita tristeza. Não pelo que estava acontecendo no governo, mas pela imagem do município. Hoje, Campos é conhecida no Brasil por ter a pior educação do Estado do Rio, pela falta de transparência do governo, pelas constantes cassações do seus prefeitos. Isso é, sem dúvida, culpa de um grupo político que só pensa na manutenção no poder, não em administrar a cidade”. Assim o vereador Rafael Diniz (PPS) reagiu hoje à cassação da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e seu vice, Chicão de Oliveira (PP), tornando-os ainda inelegíveis por oito anos a contar de 2012, muito embora possam recorrer no cargo da decisão da 99ª Zona Eleitoral de Campos, divulgada ontem em primeira mão aqui.

Saiba mais sobre a repercussão do caso aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

 

Amanhã (17/07), confira a íntegra do que Rafael falou sobre o assunto na edição impressa da Folha.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Surreal.DIFÍCIL DE ACREDITAR.

  2. Como durou tanta irresponsabilidade.Foram julgados e condenados.Só está se fazendo a justiça,espero que dessa vez ,O MAIOR PREJUDICADO,o POVO.Tenha aprendido a lição.

  3. Faltou incluir o “coronelismo ” que ainda impera na Câmara Municipal que é um fato público e notório, culminando com ataques aos que não comungam com as falcatruas ….. Parabéns futuro prefeito !!!!!!!!

  4. Muito me admira Zezé Barbosa (saudosa memória) se entristecer com casos naturalmente políticos… logo ele que conheci bem como munícipe e vi o quanto Campos dos Goytacazes parou no tempo de sua administração!!!! Esse papo de 8 anos inelegíveis só é verdadeiro se realmente houver uma ultrapassagem em trâmites juridicamente cabíveis… é um pré julgamento que só é feito tbm pela proximidade das eleições; enquanto as cassações forem “pseudas” (com recursos previamente de direitos) nada a ver essas proposições… mesmo porque a prefeita de Campos dos Goytacazes não agiu de nenhuma ilegalidade….

  5. ESCREVAM O QUE ESTOU FALANDO ESSE RAPAZ AI DE CIMA SERA O PROXIMO E EXCELENTE PREFEITO DE NOSSA AMADA E QUERIDA CAMPOS DOS GOYTACAZES.

  6. Boa Noite
    Em primeiro lugar não houve cassação, pois se houvesse ,de fato, teria que ser dos julgados, fora do poder. Em segundo lugar o senhor João Batista Ferreira Dias, naturalmente deve ser um cidadão privilegiado, que não necessita de nenhum serviço publico de saude e educação deste municipio, pois se assim fosse, não estaria defendendo este governo

  7. Também só tem (trecho excluído pela moderação) no poder, e miseráveis a votar, aumenta o cheque cidadão e o miseráveis votam de novo, “povo sujo, prefeito mais sujo ainda”…nunca vi tanto (trecho excluído pela moderação) na Câmara se reelegendo!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu