Opiniões

Picciani banca Pudim candidato a prefeito de Campos no PMDB

Presidente estadual do PMDB e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani bateu o martelo: o também deputado estadual Geraldo Pudim (atual PR) será o candidato do PMDB de Campos à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) em 2016. De fato, a resolução é tanta, que não vai nem aguardar o resultado de uma pesquisa qualitativa já encomendada pelo partido para o município. E, pelo visto, não será levado em conta o fato do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), ter afirmado que apoiará na disputa em Campos, para 2016, um candidato que lhe apoiou em 2014. Mas o discurso de Picciani é conciliador com a oposição local: “certamente, no fim da jornada, estaremos todos juntos”.

 

Jorge Picciani

 

Folha da Manhã – Pudim será o candidato do PMDB à Prefeitura de Campos em 2016? Por quê?

Jorge Picciani – O deputado Pudim será o candidato do PMDB em Campos. Ele reúne, por sua trajetória na cidade e seus mandatos como deputado estadual e federal, todas as condições para recuperar o desenvolvimento do município, extremamente prejudicado sobretudo nesse último mandato da prefeita. O PMDB fará todos os esforços para garantir a ele o maior número de aliados ainda no primeiro turno e, depois, num eventual mandato de prefeito.

 

Folha – Na segunda-feira, dia 13, o governador Luiz Fernando Pezão recebeu (aqui) o vereador Rafael Diniz (PPS) no Palácio Guanabara, onde assegurou que apoiará em Campos, em 2016, um candidato que o apoiou a governador em 2014. Pudim foi Garotinho nos dois turnos. E aí?

Picciani – O vereador Rafael Diniz, do PPS, é uma das boas surpresas desta nova geração de jovens políticos de Campos. O PMDB e o PPS, presidido de forma exemplar pelo deputado Comte Bittencourt (também presente ao encontro de segunda com Pezão e Rafael), que além de colega de Assembleia eu tenho o prazer de considerar um amigo, é um aliado estratégico do PMDB a nível estadual e em vários municípios do Rio, inclusive na capital. É natural que, numa eleição de dois turnos, os partidos trabalhem para firmar suas candidaturas. Mas, certamente, no fim da jornada, estaremos todos juntos.

 

Folha – Se vier candidato a prefeito pelo PMDB, Pudim enfrentará dois estigmas. O primeiro, de ter traído Garotinho. O segundo, de ser um plano B deste, uma espécie de Cavalo de Tróia. Como se livrar desses rótulos

Picciani – O deputado Pudim tem uma postura de correção que o acompanha ao longo de toda a sua vida pública. Em relação aos nossos adversários, não cabe comentar. Pudim será candidato pelo bem do povo de Campos.

 

Folha – O Globo (aqui) e o grupo de comunicação de Garotinho em Campos noticiaram em novembro passado sua união com o ex-governador na eleição da mesa diretora da Alerj. Se já estiveram tantas vezes juntos no passado, por que o eleitor deveria acreditar que não estariam agora?

Picciani – A minha aliança foi com a bancada de deputados estaduais do PR, que foi unânime no apoio de seus oito deputados à minha candidatura a presidente da Alerj. Eles me apoiaram apesar da resistência, que foi pública, da deputada Clarissa Garotinho (PR) e seu pai, que queriam notadamente que eu desse ao PR a presidência da comissão de Segurança da Casa, o que eu rejeitei. O apoio do PR garantiu praticamente a unanimidade dos votos de todos os deputados, de todos os partidos, na eleição da atual mesa diretora, à exceção do Psol.

 

Folha – Você diz que eleição é informação (pesquisa) e tempo de TV. Pudim candidato pelo PMDB terá que esperar a pesquisa qualitativa já encomendada pelo partido para Campos?

Picciani – Pudim está consagrado como nosso candidato. A estratégia de cada campanha é definida pelo candidato e sua equipe mais próxima e as pesquisas ajudam muito nisso, mas ele terá o apoio firme do PMDB para que obtenha sucesso no pleito.

 

Folha – Na Câmara Federal, assim como você, na Alerj, o deputado Eduardo Cunha (PMDB) tem demonstrado a força do Parlamento diante do Executivo. Não é diferente do que a oposição tem feito na Câmara de Campos. Pudim candidato a prefeito pelo PMDB não é deixar esse pessoal de fora?

Picciani – É natural e salutar que os bons valores da oposição coloquem seus nomes. Nós vamos trabalhar para atrair essa boa oposição de Campos pelo bem da cidade e da população.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. Piciani…Pudim…Garotinho…Campos e RJ se orgulham !

  2. Pudim neles !!!! Pudim vem com força .

  3. Pudim? Deus me livre!!!!

  4. Esse Piciani quer mandar em Campos também? Nossa! é muito cacique para pouco índio!

  5. Picciane dando uma aula de que não entende nada de Campos!!! (Trecho excluído pela moderação)… Atrasado!!!

  6. Sinceramente, já deu, Campos já teve tudo de pior que poderia ter, ninguém merece um cara que nem nome tem. Vamos eleger um ser que realmente faça a cidade crescer. Chega de porcarias já desandou.

  7. REBATENDO
    A Folha da Manhã pergunta, Jorge Picciani responde e o Povo se posiciona. Pudim poderá ser até o candidato do PMDB nas eleições em 2016, portanto, o senhor Deputado Estadual Jorge Picciani, só esqueceu de combinar com o povo de Campos dos Goytacazes, se Campos quer Pudim como Prefeito desta cidade, depois de tudo que vem acontecendo de tão negativo com a colaboração farta de Pudim dentro do Grupo Político de Garotinho.
    Segundo as palavras de Jorge Picciani, o deputado Pudim será o candidato do PMDB em Campos. Ele reúne, por sua trajetória na cidade e seus mandatos como deputado estadual e federal, todas as condições para recuperar o desenvolvimento do município, extremamente prejudicado sobretudo nesse último mandato da prefeita. …kkkkkkkkkkkk, o Senhor Deputado Jorge Picciani, só pode estar de brincadeira e ironia com a cara do povo de Campos dos Goytacazes, falar que Geraldo Pudim, fiel escudeiro de Garotinho, que usou o seu mandato de Deputado Federal pra atender o governo cor de rosa, que tanto ajudou a falir a nossa cidade O Senhor pode até pegar o PMDB e fazer o que quiser, pois é problema seu, mas o povo de Campos, senhor Deputado Jorge Picciani, não massa de manobra e tão menos um projeto pessoal seu, pra defender os seus interesses políticos dentro da cidade do Rio de Janeiro e dentro das suas futuras pretensões dentro do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O povo de Campos dos Goytacazes, sabe que Geraldo Pudim, é Garotinho de novo e não adianta vir disfarçados, que o povo jamais acreditará neste teatro que está sendo feito para enganar ao povo de Campos dos Goytacazes. Nós sabemos que os verdadeiros atores deste teatro é nada menos do que: GAROTINHO, A PREFEITA ROSINHA, JORGE PICCIANI E GERALDO PUDIM. E a inda vem com uma conversa fiada de primeiro turno e, depois fala de um encontro com a oposição no segundo turno. Kkkk … Seu Jorge Deputado, não haverá segundo turno, o povo vai se libertar de todos vocês no primeiro turno. A eleição vai ser resolvida no primeiro turno. Detalhe: Garotinho pode ter até tido uma perda política, pois realmente perder um deputado com mandato isso conta politicamente, mas eleitoralmente, o grupo de Garotinho, não perdeu nada, pois todos sabem em Campos que Pudim não tem voto e dessa forma, o PMDB, não está ganhando nada. Então não venham com esse teatro, com essa encenação com Geraldo Pudim, pois para ganhar eleição precisa de voto, e voto Pudim não tem, o que ele tinha era de Garotinho, pode até ser, quando vocês tirarem a máscara, Garotinho poderá numa cartada de Mestre, dizer ao povo de Campos que perdoa Pudim e que estará apoiando Pudim no palanque. Seu Jorge Picciani, ninguém aqui vai cair nesta arapuca. Chega !!!! Não é o senhor que vive dentro do caos causado por todo esse grupo que o senhor quer nos devolver dentro de um cavalo de Tróia, para atender os seus caprichos e interesses pessoais políticos, que envolvem as eleições da Prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições de 2016, com o sucessor de do Prefeito Eduardo Paes, onde provavelmente, o senhor teria o apoio de Garotinho e futuramente para o Governo do Estado do Rio de Janeiro como sucessor do Governador Luiz Fernando Pezão.
    “O governador Luiz Fernando Pezão recebeu o vereador Rafael Diniz (PPS) no Palácio Guanabara, onde assegurou que apoiará em Campos, em 2016, um candidato que o apoiou a governador em 2014. Pudim foi Garotinho nos dois turnos”. Isso é fato! Pois o Governador Luiz Fernando Pezão, é um homem de palavra e um político sério que não vive de negociatas baratas, porque respeita o povo de Campos que o elegeu, e jamais dará as costas e fará esta trairagem. Pois no seu DNA político, o povo de Campos dos Goytacazes tem a certeza que dessa decepção e desta covardia jamais irá passar. Na minha opinião, o que deixa bem claro, é que o seu Jorge Picciani, não tem nenhum compromisso político com o Governador eleito do Estado, nas últimas eleições e que deixa bem claro que na verdade o seu candidato a Governador, deve ter sido o ex-governador Garotinho e nesse tabuleiro todo, Pudim é apenas a Dama, um pequeno detalhe, onde mais uma vez está sendo usado como cobaia política para satisfazer novas experiências com esses cientistas políticos, que não respeita a vontade do povo. Um chega para vocês!!!! Um Basta para vocês!!!! Podem vir … irão levar uma surra de votos.
    Picciani diz que: ” o vereador Rafael Diniz, do PPS, é uma das boas surpresas desta nova geração de jovens políticos de Campos. O PMDB e o PPS, presidido de forma exemplar pelo deputado Comte Bittencourt (também presente ao encontro de segunda com Pezão e Rafael), que além de colega de Assembleia eu tenho o prazer de considerar um amigo, é um aliado estratégico do PMDB a nível estadual e em vários municípios do Rio, inclusive na capital. É natural que, numa eleição de dois turnos, os partidos trabalhem para firmar suas candidaturas. Mas, certamente, no fim da jornada, estaremos todos juntos. ” Senhor Deputado Jorge Picciani, não haverá 2º turno em Campos dos Goytacazes, é o povo que fala, não adianta vir com Pudim como sobremesa política, pois dessa dor de barriga o povo, nunca mais sentirá. Chega! Não queremos Pudim, pois o povo já sabe de toda verdade: PUDIM É GAROTINHO DE NOVO.
    “Se vier candidato a prefeito pelo PMDB, Pudim enfrentará dois estigmas. O primeiro, de ter traído Garotinho. O segundo, de ser um plano B deste, uma espécie de Cavalo de Tróia. Como se livrar desses rótulos”. Essa é a pura verdade! Tanto que é que em momento nenhum, se falava dentro do PR, que o deputado Pudim, seria o escolhido para ser o candidato do partido, pois Garotinho sabe que jamais Pudim teria chances, como qualquer um dentro do PR, não tem nenhuma chance de ganhar as eleições dentro de Campos dos Goytacazes. O acordo foi feito desde o momento, que os deputados estaduais do PR, foram todos apoiarem o Jorge Picciani para ganhar a presidência da ALERJ e como troca, seria apoiar o Pudim para prefeito de Campos dos Goytacazes, nas eleições em 2016, pois o Garotinho sabia que com o seu fracasso nas eleições pra Governador do Estado, quando foi exemplarmente derrotado pelo Pezão e principalmente dentro da sua cidade natal, do seu reduto eleitoral com prefeitura e tudo, a única possiblidade do seu candidato a prefeito pra suceder a prefeita Rosinha Garotinho, seria a de dar um terno novo para que Pudim pudesse vestir e esse terno que foi comprado, escolhido ou negociado, tem um nome: PMDB.
    Picciani fala que “ O deputado Pudim tem uma postura de correção que o acompanha ao longo de toda a sua vida pública. Em relação aos nossos adversários, não cabe comentar. Pudim será candidato pelo bem do povo de Campos. ” Deputado Jorge Picciani, kkkk Pudim! Ser Prefeito pelo bem do povo de Campos ou pelo seu bem e de Garotinho? Que tanto interesse assim por Campos dos Goytacazes, o povo de Campos não é trouxa, essa fase já passou, quando elegemos duas vezes a Prefeita Rosinha Garotinho e uma dessas eleições teve até o seu apoio. Porque o senhor não caminha com o povo, com Pezão, acho que o senhor não deve estar sabendo dos grandes problemas que a população desta cidade vive, com a saúde, com a educação e com as obras superfaturadas, acompanhadas de Milhões de aditivos, que foram jogados dentro do esgoto e que jogou a nossa cidade numa banca rota de fazer pena e o Pudim, o seu candidato, participou de tudo isso e o Senhor Deputado Jorge Picciani, que nos presentear novamente com essa esculhambação política? Acho que o senhor deveria respeitar mais o povo de Campos dos Goytacazes. Pelo visto o senhor, está dando provas que não conhece realmente os nossos problemas, mas deve conhecer bem as soluções dos seus problemas pessoais, os quais nenhum deles não, nos interessa.
    “O Globo e o grupo de comunicação de Garotinho em Campos noticiaram em novembro passado sua união com o ex-governador na eleição da mesa diretora da Alerj. Se já estiveram tantas vezes juntos no passado, por que o eleitor deveria acreditar que não estariam agora? ” O Jornal O GLOBO, foi muito feliz neste comentário, já desmascarando esta eventual farsa, que nós estamos vendo neste momento. Na verdade, prepararam um Cavalo de Troia para o Pezão e para o povo de Campos dos Goytacazes, já tinham até negociado detalhes e provavelmente, se Garotinho tivesse ganhado como Governador, a Presidência da ALERJ, já estaria na mão de Jorge Picciani. Este na minha opinião, foi o verdadeiro acordo.
    Picciani fala que: “ a minha aliança foi com a bancada de deputados estaduais do PR, que foi unânime no apoio de seus oito deputados à minha candidatura a presidente da Alerj. Eles me apoiaram apesar da resistência, que foi pública, da deputada Clarissa Garotinho (PR) e seu pai, que queriam notadamente que eu desse ao PR a presidência da comissão de Segurança da Casa, o que eu rejeitei. O apoio do PR garantiu praticamente a unanimidade dos votos de todos os deputados, de todos os partidos, na eleição da atual mesa diretora, à exceção do “ Esse só deve ter sido uma parte do acordo, deste grande ACORDÃO. Enquanto Pezão estava fazendo campanha para poder livrar o Estado do Rio de Janeiro das mãos de Garotinho, numa eventual vitória do ex-governador, Jorge Picciani, estava muito mais preocupado, com a sua eleição e que o resto se danasse. Hoje muito bem entendido na minha avaliação.
    “Você diz que eleição é informação (pesquisa) e tempo de TV. Pudim candidato pelo PMDB terá que esperar a pesquisa qualitativa já encomendada pelo partido para Campos? ”
    O Deputado Picciani afirma: “Pudim está consagrado como nosso candidato. A estratégia de cada campanha é definida pelo candidato e sua equipe mais próxima e as pesquisas ajudam muito nisso, mas ele terá o apoio firme do PMDB para que obtenha sucesso no pleito. ” Sim!!! Verdade, ele terá o apoio do PMDB, mas já mais o apoio do povo de Campos que quer de uma vez por todas banir os Garotinhos e seus aliados visíveis e invisíveis da nossa cidade. Pudim é o candidato oculto de Garotinho, bancado pelo Deputado Jorge Picciani, numa demonstração de muita falta de respeito político ao povo de Campos, que elegeu o Governador Pezão e derrotou Garotinho aqui dentro de Campos dos Goytacazes. E que venha Pudim, Rosinha, Garotinho e Jorge Picciani, tudo dentro de uma mesma tarrafa, pois o povo de Campos dos Goytacazes, não se alimentará deste cardume cheio de traíras e espinhas. O povo de Campos merece um cardápio político melhor do que está sendo sugerido pelos nutricionistas políticos forasteiros que andam assombrando e comprometendo o futuro da nossa cidade.
    Fica uma pergunta no ar: Será que o Deputado Jorge Picciani, que apoia Pudim para a prefeitura de Campos dos Goytacazes, é a favor de que o Governo Rosinha Garotinho, pegue UM BILHÃO DE REAIS emprestados, comprometendo, o futuro da nossa cidade? Pois Pudim era ou é a favor, quando caminhava com este grupo. Mas como PUDIM é GAROTINHO DESFARSADO DE NOVO. Provavelmente sempre foi a favor desse colapso financeiro que Campos dos Goytacazes, está preste a sofrer. Este é o candidato do Senhor Jorge Picciani. Povo de Campos dos Goytacazes: QUEM MANDA NESTA CIDADE SOMOS NÓS, CUIDADO!!!! ELES NÃO VIVEM AQUI, DEPOIS QUEM VAI SOFRER SOMOS NÓS.

  8. Pudim? Aluno de Garotinho?! Um pior do que o outro, a nossa Cidade merece um Candidato decente, sangue novo na corrida pela Administração da nossa Cidade! VAMOS ACABAR COM ESSA PANELINHA, QUEREMOS CARA NOVA, nenhum desse fizeram nada por nós e nuNca farão! Querem é colocar a mão na prefeitura para interesses próprios, O Povo é segundo plano!BASTA

  9. Pudim comeu gordo a vida toda nos cochos do patrão e agora quer dar uma de bom moço. Ele sempre fez o jogo (trecho excluído pela moderação) que ninguem queria fazer. Deixa Campos sobreviver sem voc~es. Nenhum destes ai que veim com o bando rosa pode continuar. Fora docinho enjuativo

  10. chega de mesmice, precisamos de gente nova na prefeitura pra ver se muda alguma coisa com essa (trecho excluído pela moderação) que esta ai….

  11. Vão me desculpas, mais isto está tudo combinado entre eles, apos o Sr “PUDIM” ganhar ele vai se juntar com a (trecho excluído pela moderação) do Garotinho, isto é tudo marmelada. E as pessoas ainda acreditam. RAFAEL DINIZ neles.

  12. Vocês já fizeram o povo de trouxa, quando enganou em acreditar em suas falsas promessas. Mas vocês querem medir a inteligência do povo, quando pensam que o povo é burro e no mep tempo,idiota. Pudim,é Garotinho de novo, essa é a grande verdade. Pudim foi uma das pessoas que mais ajudou Rosinha acabar e afundar Campos dos Goytacazes

  13. tadinhooo deste Doce… vai morrer torrado no forno !
    Rafael seria a promessa de uma Campos com dignidade,no mais , estamos perdidos!
    Picciani vc deu um tiro fora meu kerido! Lamentavel, nao saber de nada que acontece em nossa planicie!
    Muito triste!

  14. não poso cumer pudim pois sou diabetico KKKKKKKKK

  15. No dia de ontem, tive uma verdadeira aula da triste realidade da “terrinha”.
    Quem quer sr iludir com essa palhaçada, que se iluda.
    Não existiu, não exixte e nem existirá ruptura entre esses dois, essa aula foi dada por uma pessoa que conviveu (e de certa forma ainda convive) com os atores que estão nrsse palco, por um motivo muito forte que não posso expor aqui agora.
    Muita gente está enganada em acreditar, ou melhorar: sr iludir com essa peça maquiavélica.
    Turma de lunáticos.
    Eles daqui a menos tempo que imaginam estarão morrendo de rir de todos; e projetando mais VINTE ANOS NO PODER.
    Sejam felizes aí na terrinha, embora eu duvide disso.

  16. Isso ai faz parte do pacote de propostas que Picciani aceitou de Garotinho em troca de apoio na eleicao pra presidente da ALERJ… como era necessario o apoio do PR que tem uma bancada razoavel, o Sr. Picciani aceitou engolir Garotinho seu inimigo dando-lhe a primeira secretaria na mesa diretora da casa e tambem ESSA PALHAÇADA que esta sendo amplamente divulgada agora !!!

    VEJAM COMO FUNCIONA A POLITICA…PICCIANI TOPOU FAZER PARTE DESSE TEATRINHO DE QUINTA QUE GAROTINHO INVENTOU !!!

    FORA GAROTINHO… NINGUEM TE QUER, NINGUEM TE GOSTA !

  17. Como é que Pudim Royal rompeu com Bolinha se ele ainda mantém a Cachorrinha Fafau comendo ração da Alerj? Junto com Boca Mole, rábula vende-cliente e agiota, Fafau continua fazendo de tudo em seu brogui para defender Bolinha. Como, então, a cachorrinha serelepe continua com a assessoria da Alerj? A quem querem enganar? Se Pudim Royal quer mesmo que algum eleitor acredite que rompeu com Bolinha, sua primeira atitude tem que ser botar a Cachorrinha Fafau para correr com o rabinho entre as pernas.

  18. Esse Picciani devia tentar a carreira de comediante!Apostar no “tal apoiado” só provam duas coisas:

    1- Ele não tem a menor visão de político estrategista;

    2- Não tem noção de como o referido “apoiado” está mais queimado do que palito de fósforo no meio de tempestade tipo “tromba-dágua”!

    O lado bom disso, é que basta um outro candidato 5% menos medíocre, que leva!

Deixe uma resposta

Fechar Menu