Opiniões

Clarissa Garotinho no PR: “Só estou aqui porque papai mandou”

 

 

Papai mandou

Dias atrás, a bancada do PR se reuniu para acabar com traições de deputados em votações do governo. O encontro corria tranquilamente até que Clarissa Garotinho (RJ) abriu o coração. “Política, às vezes, tem disso. Meu pai elegeu seis deputados no Rio, e agora todos se voltam contra ele”, disparou. O deputado Altineu Côrtes (RJ) deu o troco: “Primeiro, ele não é presidente do partido (no Rio). É dele próprio. Segundo, que a primeira a trair o seu pai foi você mesma, que está de malas prontas para o PSDB. Aliás, não sei nem o que você está fazendo aqui”. Clarissa rebateu. “Só estou aqui mesmo porque papai mandou. Por mim, já estava no PSDB”, admitiu, irritada.

 

Publicado aqui, na coluna “Panorama Político”, do Ilimar Franco

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Bonitinha mas …

  2. menina (trecho excluído pela moderação), ese poovo de (trecho excluído pela moderação) merece

  3. Quem fala o que quer as vezes ouve o que não quer.

  4. CASO ESTA INCOMPETENTE FOR PARA O PSDB,ESTE PARTIDO PERDERÁ,O MEU VOTO!
    GRAÇAS A POLÍTICOS (trecho excluído pela moderação) ,COMO ESTA E SUA FAMÍLIA,QUE O BRASIL ENCONTRA-SE NESTA SITUAÇÃO!

  5. Raul, vai procurur uma (trecho excluído pela moderação) pra vc,,!!

  6. a encenação dos fatos artistico como do teatro ,,,em peças de intrigas e mentiras voltam a atuar, para fazer o povo camposta de burros e vacas de currais…..

  7. esse povo campista é um CABRUNCO mesmo,para acreditar em mentiras de políticos, (trecho excluído pela moderação) e etc,,, tem que viver aos pés deles mesmo,,,como são roceiros,o que se pode fazer ne….

  8. criaram essa pagina para desabafar-mos,com intuito de copiar as ideias que aqui expostas para depois,ser mais uma ferramenta usada,na narração dos palcos politico do pais e da cidade de campos,,,portanto,senhores, não expressem só as suas ideias sejam elas negativas ou não,eles as usam como armas,contra si mesmo e contra o povo porco do politico dessa cidade….

Deixe uma resposta

Fechar Menu