Clarissa está grávida do novo herdeiro dos Garotinho

Gravidez

 

Ontem, durante a tomada da Santa Casa pela prefeita Rosinha Garotinho (PR), ao reconhecer aqui que o Blog do Ralfe Reis deu primeiro a notícia, este “Opiniões” também admitiu que o colega de lida está quase sempre à frente na blogosfera local nos assuntos pertinentes aos Garotinho. E olha que, pelo menos fora da família, ninguém ainda parecia desconfiar que vinha por aí um novo herdeiro do clã político mais famoso de Campos.

Confira aqui a repercussão do Ralfe à notícia dada em primeira mão aqui, na coluna Radar Online, pela jornalista Vera Magalhães, da revista Veja.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 14 comentários

  1. Celio Marins

    Ta certo, ela ja se casou para estar gravida ? bom para quem é evangelico sexo antes do casamento é pecado (trecho excluído pela moderação)

  2. Savio

    __ Que Deus ajude esta criança! (Trecho excluído pela moderação)

  3. MARCELO

    q evangélica essa menininha é heim?Falso moralistas essa famiglia ..sem maisssss

  4. Henriques

    Para uma deputada evangélica,pegou muito mal, belo exemplo.

  5. Leonardo Ribeiro

    Nada de Melhor para se publicar? Noticiar que Fulana ou Cicrana está gravida, é a maior cafonice em qualquer meio de comunicação…
    Jesus abençoe e de mais criatividade e bom senso aos ” Jornalistas”..

  6. sandra rocha ferreira

    parabéns clarissa que deus te abençoe e que vocês sejam muito felizes vc merecem tudo de bom beijos sou sua fã acho essa família muito linda rosinha é uma excelente prefeita e uma grande mulher uma guerreira .FELICIDADES SEMPRE

  7. Luiz Carlos

    Leonardo, quanto a família Garotinho te pagou para fazer essa crítica ao jornalistas da Folha? Você tem noção de que eles estão simplesmente fazendo o trabalho deles?

  8. James

    Quem é o pai que pegou a Bela e a Fera?
    Quando este bebe nascer, já vai encontrar um novo Prefeito em Campos dos Goytacazes e provavelmente, num quadro totalmente diferente do atual. Poderá nascer de forma descente numa unidade de saúde da cidade, a antiga APIC, deverá retornar a funcionar como antigamente, as creches estarão funcionando com merendas e tudo em dia, a Fundação da Infância e Juventude, deverá está realmente cumprindo a sua função e dessa forma, a Deputada Clarissa poderá encontrar dignidade, para poder usar estes benefícios para o novo herdeiro de Garotinho, com mais um a dividir, a casinha da lapa, um telefone e um carrinho kkkkkkkkkkkkkkk Prefeito duas vezes, governador duas vezes somado ao mandato da esposa Rosinha, deputado Federal e ele só consegui esse patrimônio.Será que o Ministério Público, será o primeiro visitante na maternidade ? Vamos aguardar !

  9. Decio. Rangel Barcelos

    Que, Deus, abencoe a vc e ao bebe, que seja menina ou menino, agente nao escolhe, Deus manda e agente aceita, so pedimos ao pai, que venha cheio de Saude, e qe venha trazer so alegria e felicidades, quem e quem, que pode, falar alguma coisa, ,o que nao interessa a nimguem, nao se pode dizer que evangelico , ou nao, vamos pedir que Deus, o todo poceroso, te. ,esta bencao, com muita saude e paz, que depende muito, o seu bem estar. Nao, vou comentar os dois ultimos, agressao e puxassaco.

  10. Gustavo

    Mas que raça danada essa tal de “campistada”. Nem a criança inocente que estar por vir vocês respeitam.Que coisa

  11. neilton

    QUE CHATICE É FALTA DE NOTÍCIAS

  12. Aluysio

    Caro Gustavo,

    Concordo contigo em gênero, número e grau.

    Abç, grato pela chance do endosso e felicidades a Clarissa, ao pai e, sobretudo, à criança!

    Aluysio

  13. Jorge Matoso Cordeiro

    o título “Clarissa está grávida do novo herdeiro dos Garotinho” dá a entender que quem a engravidou foi um herdeiro do casal da Lapa, pois é obvio que o filho de Clarissa será sempre outro descendente.

  14. Aluysio

    Caro Jorge Matoso Cordeiro,

    Neste blog, quem pode desenhar para explicar é o José Renato. Não sem algum constrangimento, confesso que a mim faltam o talento e a paciência.

    Grato pela chance de ressaltar o óbvio!

    Aluysio

Deixe um comentário