Opiniões

Cabral a Peixoto: “A Prefeitura de Campos vai cair no seu colo”

 

Deputado João Peixoto e seu “padrinho” a prefeito de Campos, o ex-governador Sérgio Cabral
Deputado João Peixoto e seu “padrinho” a prefeito de Campos, o ex-governador Sérgio Cabral

 

 

 

“O que eu fiz com (o governador Luiz Fernando) Pezão (PMDB), vou fazer por você. A Prefeitura de Campos vai cair no seu colo”. Foi o que Sérgio Cabral (PMDB) disse ao deputado estadual João Peixoto (PSDC), que respondeu ao ex-governador:

— Entrei nessa porque você pediu. Mas agora, sobretudo depois dessa pesquisa Informa (aqui) para prefeito de Campos, eu entrei de cabeça. E não entro em eleição para perder — disse o ex-vereador de Campos e cinco vezes deputado estadual, em seu terceiro mandato consecutivo.

 

Leia a íntegra da matéria amanhã na edição impressa da Folha

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. Se depender do meu voto e de toda a minha família, ele não se elege para nada, já basta Rosinha e seu marido, agora colocar uma pessoa como ele fala sério!!

  2. Só pode ser piada, esse cara não fez nada por Campos, agora sim Campos vai para o ralo de vez !!!!!!

  3. Isto só prova uma coisa: O Cabral não tem a mínima noção sobre o ‘perfil’ do Deputado João Peixoto, no sentido de se qualificar para vir candidato a Prefeito!

    O fato do político conseguir se eleger deputado, não é suficiente, porque, na verdade, ele é desconhecido da maioria dos eleitores. Por exemplo, com a maior sinceridade, não conheço uma mínima ação proposta por ele.Nem posso dizer se ele é “bom”, se é “mau”, nunca soube de nada sobre ele, a não ser que foi reeleito, o que pra mim é outro mistério.

    Também assisto regularmente os debates políticos na TV, inclusive da Alerj. Nunca vi este deputado na tribuna!

    Logo, tenho razão de duvidar que ele consiga se eleger! Ainda mais se tiver na disputa o Rafael Diniz! Aí, ele leva de 20 a zero!

  4. Melhor ouvir isso, do que ser surda. Tenho vontade de pegar as malas e esquecer que Campos existe!!!Mas enquanto houver força e esperança, vamos lutar até o fim, por uma Campos liberta dos grilhões do atraso quase medieval.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem graça nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk não tem graça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. esse comentário é para dá risada ou chorar??? um saiu antes de terminar o governo por conta de várias denúncias, não fez nada por campos no período que foi governador o outro mal saber se expressar!!! já imaginou esse deputado no debate??? falando tudo errado!!! kakakkakkkakaka

  7. Eu acho que essa dupla Cabral/Peixoto pensa que os campistas são ingnorantes.O que o desgovernador Cabral fez pela nossa cidade durante os seus dois mandatos? E o João Peixoto como deputado, que melhorias ele trouxe para Campos? Dizem que o João Peixoto é o que manda no Detran na nossa cidade. Nunca vi ninguém fazer um elogio ao atendimento do Detran. Se ele for administrar nossa cidade igual faz nesse órgão, a cidade vai ficar pior do que está ultimamente. Eu estou desiludido com os políticos aqui em Campos.Vai sair uma prefeita ruim e quem entrar vai ser igual ou pior ainda. Não vejo nenhum deles com capacidade para administrar nossa cidade.

  8. Tás brincando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Cabral??? Se escondeu na campanha de Pezão senão Pezão perderia a eleição… Vai acabar com a imagem de João. Coitado…

  10. João ia vir candidato em São Francisco.
    Não se sabe o que aconteceu não vem Mais por lá. Uns falam que foi porque não foi o mais votado e sim Bruno. Outros falam que rolou acordo com o prefeito.

    Agora em Campos, talvez nem para vereador!

Deixe uma resposta

Fechar Menu