Venda do futuro

charge 18-12-2015

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Roberto Carlos

    Como o casal não vai ganhar mais nada em Campos, estão (trecho excluído pela moderação) pra campanha e o próximo prefeito é quem vai pagar o pato.

  2. Savio

    Parece que a insensatez, aliada á irresponsabilidade virou uma rotina! Faz-se um empréstimo, mete-se o pau sem nenhum critério pra novamente ir à fonte e contrair novo empréstimo!

    O Governo Municipal simplesmente repete a mesma rotina do pobre endividado que acaba nas mãos das financeiras. Sabemos que a instituição financeira jamais perde, mas, sem dúvida, o casal dirigente está afundando o município numa situação perigosa de longo prazo.

    Como sabem que estão politicamente derrotados, pouco se importam com o futuro do município pelo qual não se importaram no passado, no presente, e não estão nem aí pro futuro! Se duvidar, estão mesmo esperando é a falência do município, de modo que seus respectivos egos, sempre inflados, possam dizer: “__Viram, no nosso tempo, fizemos isso e aquilo, e esse governo atual não faz nada”.

    Como o povo tem péssima memória, é bem capaz de concordar! E ainda vamos encontrar campista “sem noção” repetir a ‘lógica do Maluf’:

    “___Ele roubava, mas fazia”.

Deixe um comentário