Alexandre Tadeu: Não vejo nenhum segmento satisfeito com o governo Rosinha

(Foto de Helen Souza)
(Foto de Helen Souza – Folha da Manhã)

 

“Eu não vejo nenhum segmento do município satisfeito com o governo Rosinha Garotinho”.

“Não há possibilidade de eu vir como vice. Há 14 meses, desde que começaram as pesquisas, eu lidero depois de Arnaldo”.

“Tenho muito respeito pela Universal, seu trabalho social e religioso, mas não sou evangélico; sou católico”.

 

Sem contornar assuntos polêmicos, estas foram alguma das declarações dadas hoje pelo vereador “independente” e apresentador de TV Alexandre Tadeu, o “Tô Contigo”, pré-candidato do PRB à Prefeitura de Campos. Para ter acesso à íntegra da entrevista, confira amanhã na Folha da Manhã.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. Igor Siqueira

    Agora está saindo de cima do muro Tadeu?? Se não há segmentos satisfeitos com Rosinha, pq apoiou o governo dela desde o início? Não venha com essa agora! O povo não é bobo nao!! O meu voto você nunca terá!!

  2. Jefferson

    Parabéns futuro Prefeito de Campos dos Goytacazes, tenho seguido seu trabalho desdo começo, se é bom pró povo o senhor vota se e ruim o senhor não vota, isso é bom mostra que você pensa na população, indiferente de outros vereadores que votam em troca de algo, como cargos públicos e etc.TÔ CONTIGO MEU PREFEITO!!

  3. Savio

    Faltou ele dizer o quanto contribuiu para que isto acontecesse! Omissão, covardia, ficar em cima do muro, nada disso ajuda.

    O senhor durante a maior parte do tempo aceitou as loucuras do “secretário”, sob o meu ponto de vista, demorou a se posicionar “contra”, e é isso mesmo, entre aspas, porque não dá pra confiar, a “contaminação” foi por tempo demasiadamente longo.

  4. Decio Barcelos

    Nao vou fazer uma avaliacao sem ,antes houvir se realmente vota em fv do pivo dos intereses, da populacao ou da familia, dona da cidade ., amanha eu dou minha opiniao nao gosto de ser injusto.

  5. Amanda

    Parabéns futuro Prefeito de Campos, como o amigo de cima falo VC e diferentes de todos os vereadores, se é pro bem da população VC vota a favor,se não for vota contra,isso não que dizer que está em cima do muro como muitos falam,oposição vota tudo contra o governo sendo bom ou ruim pra população, continue assim que VC e sua equipe de trabalha iram longe, parabéns tô contigo!

  6. Marcello

    demorou demais para falar isso! teve 3 anos para fazê-lo e não fez.

  7. EDI CARDOSO

    (Trecho excluído pela moderação)
    COMO PODEM ACREDITAR NESSE HOMEM POLITICO?

  8. EDI CARDOSO

    Que me livre do mal, amém.

  9. Leonardo Ribeiro

    A Prefeitura vai virar um Verdadeiro ” BALANÇO GERAL” com direito a risadinhas, vozes de crianças certo Tio Tadeu??

  10. Marcos

    Concordo com Sávio, tenho até uma simpatia com Alexandre Tadeu, entretanto ficou muito tempo no pró- governo, depois encima do muro… agora vir como solução, acho que ficará mais próximo do continuísmo , política populista e irresponsável.

  11. Bruno Bastos

    E O SENHOR QUAL CLASSE REPRESENTA ,QUAL CLASE ESTÁ AO SEU FAVOR???…NOBRE VEREADOR NEM OS SEUS AMIGOS DE TELEVISÃO VOTAM NO SENHOR…FIQUE TRANQUILO QUE A PRÓXIMA MASCARA A CAIR É A SUA…!!!TRISTE REALIDADE!!!

  12. RENATO

    O que acho engraçado que esses caras vem de fora oportunista com são se elegem em nossa cidade sem nada ter feito pela população , to contigo volta para sua cidade la o povo esta precisando muito mais de vc cara de pau, largou o coxo agora e vem dizer que é oposição fala sério meu camarada vc deve achar que aqui só tem otário .

Deixe um comentário