Opiniões

Madrugada de terça para quarta: Pelinca ocupada por mesas de bar e carro na contramão

“Se eles não dormem, não deixam ninguém dormir: quarta-feira 01:36 da manhã. Mesa no meio da Pelinca, bêbados fazendo escândalos. Aonde vamos parar???? Restaurante Mexicano na Pelinca: péssimo exemplo de cidadania!!!!! Não frequento e não frequentarei nunca. Já se tornou hábito!!!! As autoridades, nada. A população?..nem se fala…os sóbrios não tomam conhecimento e os ébrios, acham graça (…) Não posso pensar diferente de pessoas embriagadas, em plena madrugada de terça para quarta, tumultuando a vizinhança. Aff…”

 

Na democracia irrefreável das redes sociais, o desabafo acima foi feito aqui, na madrugada de hoje pela odontóloga, empresária e professora Flávia Amoy, vizinha do bar e restaurante El Mexicano, na av. Pelinca, cuja própria pista de rolamento foi ocupada por mesas, cadeiras e ruidosos clientes do bar. Para não deixar dúvidas sobre o abuso, sem qualquer tipo de fiscalização por parte do poder público, a postagem no Facebook foi ilustrada com imagens do flagrante. Confira abaixo:

 

Mexicano 1
(Reprodução do Facebook)

 

Cerca de uma hora e meia após a primeira postagem, um pouco depois de 3h da manhã desta madrugada, Flávia fez aqui outra postagem, com um vídeo. Nele, além de comprovar a violação da lei do silêncio praticada no estabelecimento, registrou as mesmas mesas e cadeiras ocupada pelos clientes do El Mexicano, fazendo a pista de uma das principais avenidas da cidade como extensão do bar, protegidas por um carro estacionado na contramão em plena Pelinca.

Confira:

 

(Reprodução de vídeo do Facebook)
(Reprodução de vídeo do Facebook)

 

Com a palavra a Postura e Guarda Civil Municipais, além do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos. Agora, se a negligência destas três instituições permite que isso ocorra livremente numa madrugada de terça para quarta, onde se pressupõe dormir mais cedo quem trabalha no dia seguinte, o que deve acontecer numa balada de sexta ou sábado?

 

Atualização às 19h43: Para saber atestar a generalização da bandalha nas baladas campistas, sem nenhum fiscalização do poder público, relembre aqui os flagrantes anteriores na rua Pero de Góis.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Bom a Guarda Municipal nao funciona a noite…a Postura tb deve seguir o mesmo caminho e a Policia simplesmente “lava-se as mãos.Para vcs terem uma idéia,estou desde novembro de 2015 solicitando Postura para corrigir ABERRAÇÕES que acontecem na ORLA 1 em Guarús…Um cara,que é apontado como chefe,pediu para que eu enviasse por email,assim o fiz…a até hoje,nada.Estamos abandonados!!!

  2. guarda municipal é mais enfeite que tudo! cansei de ver carro em cima da calçada do lado de guarda. Agora, que o (trecho excluído pela moderação) do estabelecimento não tem respeito pelas pessoas não tem não, dá pra conferir nas imagens!

  3. Campos é a imagem do Brasil, péssimo. Enquanto existem alguns municípios onde você imagina estar no primeiro mundo, aqui e essa desgraça,total falta de cidadania e o poder público em geral nada faz. Triste, lamentável……

  4. A Guarda nunca esteve tão ruim. Esse comandante (trecho excluído pela moderação) o município e os colegas guardas!
    Tem que botar um Oficial da PM urgente!

  5. Olha, a bagunça está generalizada, não é só na Pelinca! Aqui na Av. Alberto Lamego, bem próximo ao Condomínio Boungainville, nos finais de semana, não é mais possível dormir! É “música” em altura infernal!

    __As ruas? Carros em paralelo? Pior! Porque se você dá um toque na buzina pedindo passagem, corre o risco de apanhar feio! Depois e durante a “farra”, ali acontece de tudo, tudo mesmo! Ou seja, é barulho ensurdecedor, “música” que parece mais um “bate-estaca”, carros obstruindo a passagem, bebidas, e ‘unas cositas más” ali rolando solto, nenhum sinal da PM ou da Guarda Municipal.

    Campos está mais pra “gueto” do que pra cidade! Que horror!

  6. Bom dia! Isso é um pedaço da incompetência dos órgãos fiscalizadores, mas como no horário citado não se trabalho, pois se vc procurar fiscalização terá como resposta que so funciona durante o período do expediente. Esse é o nosso pais e a nossa cidade.

  7. Bandalha geral!!! Há 2 semanas passei de madrugada próximo ao cond bouganville e achei que fosse briga… havia umas 300 pessoas no meio da rua, embriagadas, usando drogas, som alto de verdade, fiquei com medo de passar pela multidão ,não havia 1 carro da polícia!!!

  8. Deve ser muito ruim, pagar tão caro para morar tão mal.

    Mas fazer o que, tem gente que acha que conseguirá algum status morando ali. Enquanto isso seu bem estar está indo para as cucuias.

    Tenho conhecidos que vivem reclamando não só do som, mas dos carros em mão dupla, dos estacionamentos irregulares, do fedor de algumas ruas… isso é Pelinca.

Deixe uma resposta

Fechar Menu