Porque rir é sempre melhor do que chorar em posição fetal

Por certo a tragédia da política brasileira eviscerada já em decomposição em operações como a Lava-Jato e a Zelotes, tem proporcionado uma competição até certo ponto desleal com os comediantes brasileiros. Estes, para competir, têm se desdobrado para tentar retratar o competidor, produzindo alguns resultados tão hilariantes quanto a realidade. É o caso da turma da Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia na internet, em parceria com o site humorístico Kibe Loco.

Até porque rir é sempre melhor do que chorar e babar em posição fetal, embaixo da mesa, com o punho na boca, confira abaixo o prólogo e o vídeo — sem deixar de atentar, no final deste, à sátira enluvada na mão de quem assina como ministro dos Esportes:

 

“Em qualquer lugar do mundo é assim: quando um ministro é foco de investigações, o presidente trata de afastá-lo para que ele não contamine o Governo. No Brasil, é o contrário. E isso mostra que a disputa que vivemos não é só pelo poder substantivo, mas também pelo poder verbo. Aqui pode tudo”.

 

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário