João Peixoto com Rogério Matoso de vice à sucessão de Rosinha?

Deputado João Peixoto e vereador Rogério Matoso (montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Deputado João Peixoto e vereador Rogério Matoso (montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

O deputado estadual João Peixoto (PSDC) a prefeito e o ex-vereador Rogério Matoso (PMB) como vice? Segunda as conversas de bastidor mais recentes, essa seria a mais nova costura à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) em outubro. Peixoto confirma que estaria quase tudo acertado, enquanto Matoso admite a conversa, assim como com outras correntes de oposição, mas acha que ainda é muito cedo para definir.

 

Confira amanhã (29/03) a reportagem completa na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Alberto Coutinho

    conversar não faz mal a ninguém, resta saber se à Executiva Municipal e o Diretório do Partido que é presidido por Edson Faes de Araújo, vai deliberar de forma favorável a esta composição. Já que, tanto a executiva municipal quanto o diretório nada sabe sobre estas conversações entre o deputado e o ex-vereador.

    Alberto Coutinho
    Secretário Geral da Executiva Municipal do Psdc e Membro do Diretório do Partido.

  2. silva

    rogério como prefeito é mais coerente, e o joão como vice, o contrário não pode!!! falta cultura, preparo etc.. no fundo nós sabemos que não é candidato a nada, toda eleição ele faz isso, se ele viesse seria até interessante para dar umas boas risadas nos debates.. kakakakkakakakkakakakkakakakakka

  3. Juliana Cardoso

    Nossa,que coisa horrível! Só tem isso em Campos pra entrar no lugar da Rosinha?

  4. Douglas Gomes

    horrível mesmo Juliana… pessoas (trecho excluído pela moderação)… desse jeito mesmo… uma cidade muito mal administrada!!! estamos perdidos…

  5. Roberto

    Tadinho!
    Matosinho tava tão bem, agora vai se afundar de vez!

  6. JP; o que fazia você abraçado ao nobre ‘PEZÃO’ no facebook? Quando voltei para fazer um comentário tinha desaparecido. Foi nA ‘CASA DE FORÇA’?

  7. carlinhos j.carioca

    Com os meus 63 anos,Nunca anulei o meu voto…mas desta vez, se o candidato que ainda tenho esperanças,fizer uma COLIGAÇÃO com alguem desse grupo que aí está a anos(poucas foram as peças que mudaram,a mais de 20 anos),sinceramente,terei que optar pelo 00 CONFIRMA!

  8. EDI CARDOSO

    Rogerio Matoso tem voto de quem mesmo, em Campos????

  9. EDI CARDOSO

    se continuar pulverizado assim, Rosinha leva de novo esta eleição.

Deixe um comentário