Não é só na Câmara Municipal de Campos (aqui) que a Operação Lava Jato chegou. Ela também já aterrissou na Justiça do município. A partir dos documentos divulgados na maior operação contra a corrupção na história do país, evidenciando o envolvimento da empreiteira Odebrecht em fraude em licitações e pagamento de propina, o Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou ação no Fórum de Campos, contra pessoas físicas e jurídicas, pedindo medidas cautelares, como busca e apreensão e bloqueio de bens.
O processo corre em segredo de justiça na 4ª Vara Cível de Campos, onde a juíza Elizabeth Franco Longobardi teria negado os pedidos do MPE. Nas duas espatas do “Morar Feliz”, assinadas nos dois governo Rosinha Garotinho (PR), mais os aditivos, a Odebrecht levou no total R$ 996.434. 912,43 dos cofres públicos de Campos.
Leia a matéria na íntegra amanhã (26/04) na Folha da Manhã
É agora que o bicho vai pegar ! Finalmente a Justiça chega nesta cidade!
So acredito quando os primeiros forem presos , deve , nao com certeza que sao muitos, vamos aguardar , tem que transferir para Curitiba , para Justica Federal , na pessoa Exmo. Sr Dr Sergio Moura, questiona-los. Vai encher Focker 100, preto da PF.Operacao Lava-Campos. Tem muita gente , preocuoada. Varios , governos espero que os responsaveis de bolso cheio de dinheiro , da (trecho excluído pela moderação), etc.
Vamos ver! Pode ser que surja, montado num cavalo branco e usando reluzente capa, algum “intrépido paladino” defendendo sabe-se lá o quê! Mais dia, menos dia, Campos do Índio Deitado terá o seu Cavaleiro de La Mancha!
__E põe “Mancha” nesta história obscura!!!
NÃO ACREDITO? A LAVA-JATO CHEGOU EM CAMPOS? ÓTIMO, TOMARA A POLÍCIA FEDERAL IREM LOGO NA CASA DE (trecho excluído pela moderação), POR LÁ IRÃO ACHAR MUITOS PODRES!