PT do B apoia pré-candidatura de Mauro Silva a prefeito

Vinicius Cordeiro veio a Campos para garantir o apoio do PT do B à pré-candidatura a prefeito do vereador Mauro Silva (foto: divulgação)
Vinicius Cordeiro veio a Campos, hoje, para garantir o apoio do PT do B à pré-candidatura a prefeito do vereador Mauro Silva (foto: divulgação)

 

 

Apesar de ter saído do PT do B para se candidatar à Prefeitura de Campos pelo PSDB, o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mauro Silva, vai ter o apoio do antigo partido para tentar suceder a prefeita Rosinha Garotinho (PR). Hoje, em viagem pela região para preparar sua legenda para o pleito de outubro, o presidente estadual do PT do B Vinicius Cordeiro passou em Campos, onde declarou agora há pouco:

— Teremos chapas completas de candidatos  à Prefeitura e Câmara de Vereadores em pelo menos 15 municípios do Estado do Rio. Mas, estamos deixando uma mensagem ao ex-governador Garotinho e à prefeita Rosinha Garotinho: embora ainda não esteja definido o candidato de seu grupo político, em Campos,  anunciamos nosso apoio ao pré-candidato Mauro Silva.

Vinicius acrescentou que Mauro “é  o nome de predileção” de seu partido, num apoio  já comunicado ao presidente do diretório Municipal , Otávio Cabral. Além do apoio na eleição à Prefeitura de Campos, o PT do B vai trabalhar para tentar reeleger dois vereadores: Dona Penha e Cecília Ribeiro Gomes. Satisfeito pela aliança, o líder rosáceo na Câmara comentou que o anúncio do PT do B fortalece o seu nome na disputa pela Prefeitura de Campos:

— Também no PSDB continuamos tendo o  mesmo comportamento político de sempre, estimulando o diálogo, a conciliação e a convergência de idéias e propostas suprapartidariamente, aumentando e consolidando alianças — disse Mauro, que na próxima segunda-feira, 23 de maio, vai ao Rio de Janeiro, com o presidente do diretório municipal do PSDB, Robson Cola, para reunião de trabalho com o presidente estadual do PSDB Otávio Leite.

 

Com informações do assessor Adelfran Lacerda

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Decio Barcelos

    Nao, sei onde o PSDB , aqui na doce terra quer chegar, ou seja a lugar nenhum , achei a conclusao , este Dep. Otavio Cabral , , deve nao conhecer Campos, dos Rosaceos e sua acessoria, fieis seguidores , adoram ser traidos.

  2. Savio

    Grande coisa!!! O bom de saber disso é que fazemos a conta do “Menos Um”, porque esse aí não leva! Já perdeu! No fundo, será “menos um” rosáceo na praça, já vai tarde!

Deixe um comentário