Arnaldo reafirma candidatura a prefeito e diz contar com apoio de Caio

Arnaldo e Caio Vianna, na inauguração da sede do PDT em maio, quando o ex-prefeito sinalizou apoio ao filho, desmentido dois dias depois (foto: divulgação)
Arnaldo e Caio Vianna, na inauguração da sede do PDT em maio, quando o ex-prefeito sinalizou apoio ao filho, desmentido dois dias depois (foto: divulgação)

 

 

“Vou disputar a eleição para prefeito. Mas é muito pouco provável que haja uma disputa de pai para filho. Tenho certeza que, quando chegar a hora, Caio (Vianna) vai se engajar na minha campanha. Seria até melhor para ele, no sentido de adquirir experiência, do que já querer começar se lançando a prefeito”.  Foi o que disse agora há pouco ao blog o ex-prefeito Arnaldo França Vianna (PEN), que confirmou o lançamento da sua candidatura a prefeito, na convenção marcada para o próximo dia 30, às 10 da manhã, na sede do Sindicato dos Comerciários.

Questionado sobre suas condições de elegibilidade, que  perseguem desde a eleição para deputado federal em 2006, Arnaldo disse que hoje teria “90% dos problemas jurídicos resolvidos”. Quantos aos outros 10%, na sua conta, ele resolverá até a convenção. Cao contrário, garantiu: “Não concorro mais sub judice. É muito desgastante”.

Como o jornalista Alexandre Bastos registrou aqui, no dia 12 de maio, durante a inaugração da nova sede do PDT, seu ex-partido pelo qual Caio é hoje pré-candidato a prefeito, Arnaldo chegou a sinalizar que apoiaria o filho:

— O nosso país vive um momento dramático. Em nossa cidade não é diferente. Os que prometeram a mudança quebraram o município. Por isso, é hora de apostar nos jovens com capacidade para enfrentar grandes desafios. Troquei o PDT pelo PEN, mas deixou o melhor de mim no partido que carrego em meu coração.

No entanto, dois dias seguintes, Arnaldo e diretório municipal do PEN (relembre aqui) desmentiram a desistência do primeiro, reafirmando sua pré-candidatura a prefeito.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. paulo sergio de moraes

    ARNALDO só pode estar com problema sério! vai tentar enganar os eleitores de novo: uma hora vai apoiar o filho, outra hora é candidato e outra hora diz que só viria sem pendencia judicial. isso prova que vai mais uma vez tentar enganar o eleitor: mais não vai conseguir! é caio com um pai desse eu preferiria nem ter, trocar a consideração de apoiar um filho por ganância pelo poder? meus sentimentos caio.

  2. Mauro Viana

    Isso é uma auruba eleitoral de alguém que sequer tem condição de afirmar nada, manda logo uma (trecho excluído pela moderação)

  3. Antonio Bernardes

    Pelas declarações do Dr. Arnaldo qdo afirma a imaturidade do filho para cargo eletivo vai de encontro o que pensam as pessoas sensatas….

  4. Marcelo Gato

    ESSE SABE FAZER POLÍTICA. SABE QUE NÃO VAI SER LIBERADO PELA JUSTIÇA, MAS LANÇANDO-SE DE ANTEMÃO, ALAVANCA A CAMPANHA DO FILHO. ENQUANTO O BOLOTA FICA CEVANDO RANCOR, ARNALDO DEVOLVE SABEDORIA.

  5. sardinha

    Todos órfãos de Pensão, Cabral e a quebradeira do Estado do rio.

  6. CHAGAS

    MAIS UMA VEZ ENGANANDO A POPULAÇÃO , SABE QUE Ñ PODE VIR FEZ O QUE FEZ NA CIDADE JA PERDEU 2 X E TENTA ILUDIR A POPULAÇÃO QUE VAI VIR COMO PREFEITO SEM PODER VIR CHEGA NA HORA VOTOS Ñ COMPUTADOS!
    E TODO NÓS SABEMOS SE O FILHO CONSEGUIR ALGUMA COISA QUE GOVERNARÁ A E ACABARA COM A CIDADE O SR ARNALDO VIANA JA DEU O QUE TINHA Q DAR CHEGA O POVO Ñ É BOBO!

  7. mari

    caio vice melhor opçao. gil viana vice tô fora

  8. genildinho

    Popozão passou aquela rasteira no filho! Será?

  9. Alexandre

    Muitos dizem que Pudim tá infiltrado na oposição, mas Arnaldo parece ser uma arma rosácea também.
    Totalmente sem credibilidade as suas palavras e ainda atira no filho ao falar da sua falta de experiência.
    Arnaldo, vá tratar com respeito seus pacientes, que estão marcando consultado,(trecho excluído pela moderação)

  10. Genildo Siqueira

    De novo não!!! Arnaldo é Ficha Suja, ser ficha suja quer dizer que não foi honesto na administração pública, mentir que será candidato quando não pode é continuar sendo desonesto com o povo, prometer o que não pode, que exemplo está dando para o filho??? Faça igual a mim que o povo gosta de mentiras…
    Acho que isto está se tornando um caso psiquiátrico, perderam a noção ou ainda acreditam que o povo campista continua imbecil no quesito política??? O que podemos superar de alguém que quer começar na política onde é ensinado a mentir para o povo? Dizer que esse sabe fazer política mesmo sabendo que não pode ser candidato e aplaudir a desonestidade, porque mentir e’ desonesto.
    No mais Alexandre, acho que você é muito bom e colocar estas matérias é uma grande oportunidade de testar a capacidade do povo para ver a sua maturidade política, infelizmente geralmente os comentários são feito em sua maioria pelos plantonistas comprometidos e não pelo povo!!!…

  11. sardinha

    Ele se acha experiente? Está inelegível porque…por mau administração…só acertou em dizer quero filho é inexperiente

  12. Oswaldo

    O SR. ESTÁ DE BRINCADEIRA.

Deixe um comentário