Bacellar: “Arnaldo estava certo ao dizer que deixou sua melhor parte no PDT”

Quem buscou este “Opiniões” para se manifestar sobre a confirmação (aqui) da aliança entre o PMDB do deputado estadual Geraldo Pudim e o PEN do ex-prefeito Arnaldo Vianna, foi um ex-aliado deste, o ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Bacellar (PDT). Hoje considerado um dos homens fortes da candidatura da pré-candidatura a prefeito de Caio Vianna (PDT), filho de Arnaldo, o ex-vereador se manifestou sobre essa delicada questão envolvendo família e disputa de poder.

A pedido do blog, Bacellar conteve um pouco o conhecido estilo agressivo, mas nem por isso deixou de ser contundente. Confira abaixo:

 

Marcos Barcellar (reprodução de Facebook)
Marcos Barcellar (reprodução de Facebook)

 

“O ex-prefeito Arnaldo Vianna tem o carinho de boa parte da população de Campos e seu governo foi aprovado por quase 90% dos campistas. Porém, se como prefeito Arnaldo foi bom, como articulador ele errou muito nos últimos anos. Disputou eleições inelegível, não soube costurar alianças, nem se posicionou como opositor ao desgoverno Rosinha em momentos delicados.

“Agora, quando o seu filho Caio Vianna desponta muito bem e consegue articular alianças importantes para o futuro de Campos, aparecendo em primeiro nas pesquisas, Arnaldo resolve apoiar Pudim, que até pouco tempo fazia parte do grupo governista.

“Tenho muitas coisas para falar sobre essa senhora do PEN que pretende ser candidata a vice-prefeita, mas acho que é melhor a população conhecer e constatar. Assim como é melhor a população conhecer Caio e reconhecer que Arnaldo estava certo quando disse que  deixou a melhor parte dele no PDT”.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Mauro Viana

    Só me responda uma coisa sr. Marcos Bacelar, o eterno sindicalista, onde está Ilsan na foto da convenção do PDT, Caio também vai renegar a mãe?

  2. Genildo

    Será de grande ajuda ao grupo rosáceo ter Bacellar na coordenação de Caio, além de ser náufrago vai afundar o barco dos outros..rsrsrsrs. Esse não se elege nem para síndico do Cenourao.

  3. gomes

    marcos bacelar está morto!!! não vai ganhar nada, está preocupado, pois tanto ele como gil viana, joão peixoto vão levar uma calça arriada, quem tem voto é arnaldo viana, ilsan viana é uma espécie de garotinho, ninguém gosta!!!! quero esses dois grupos fora, tanto arnaldo, filho e ex mulher como os garotinhos!!!! queremos mudanças…

  4. Da Penha

    Vamos ver quem vai ri por ultimo, meus nobres amigos Mauro Viana,Genildo e Gomes.

  5. Marcos barcelar sempre esteve ao lado do povo , foi o vereador que sempre gritou por nós! Homem simples de carácter muito digno ,foi vítima de inúmeros ataques pois ele sempre se declarou oposição! Se um homem traí seu filho imagine uma cidade toda !
    Campos acorde!!!! Estamos passando fome , estamos vendo o futuro de nossos filhos sumir em meio de tanta corrupção . Campos precisa de experiência e renovação, para mim esses dois nomes são Caio Viana e marcos barcelar !

  6. Franco

    Pelo amor de Deus, criam candidatos q nunca foram nada a não ser filho de um ex prefeito. Está na hora de um basta nessa turma q não tem nada de diferente dos q estão no poder hoje, pois já tiveram e fizeram tanto pior quanto. O único candidato até o momento q significa esperança de mudança, se chama Rafael Diniz e é com ele q a população q espera algo novo, deve seguir. Não sou da política de partido, mas um eleitor q não aguenta mais ver a cidade ser roubada junto com o seu futuro.

Deixe um comentário