Opiniões

Nildo e Papinha marcam covenções no mesmo dia, hora e local

Nildo e Papinha fazem concenções do DEM e PP no mesmo dia, hora e local (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Nildo e Papinha fazem concenções do DEM e PP no mesmo dia, hora e local (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

Dia 3, às 15h da próxima quarta-feira, na Câmara Municipal de Campos. No mesmo dia, hora e local estão marcadas as convenções de dois pré-candidatos a prefeito: o vereador Nildo Cardoso (DEM) e o suplente de deputado estadual Papinha (PP). Os dois ainda não admitem a coligação, até porque ambos também mantêm conversas em separado com o vereador Rafael Diniz, lançado candidato a prefeito ontem pelo PPS, mas ainda sem vice.

Prometem ser tensos estes primeiro dias da semana, no fechamento do prazo para as convenções.

 

Leia a íntregra dos fatos na edição impressa de amanhã (02) da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. DEM e PP tem bons tempos de televisão e com Nildo e Papinha podem dar caldo e, quem sabe, surpreender.

  2. Papinha tem como sua maior marca o companheirismo e fidelidade ao seu líder, Governador Francisco Dorneles. O Ver Nilo comporia muito bem essa chapa, pois uniria a Baixada com Guarus e o extremo Norte do Município. A oposição precisa ser mais racional, mais estrategios, se não vai ser como puxar cabrito para dentro d’água.

  3. Eu acho que Nildo Cardoso é a unica pessoa capaz de tirar esta (trecho excluído pela moderação) do poder! Chicão boa pessoa mais esta viciado no poder rosinho!
    Rafael Diniz, é um garoto ainda, tem que ter mais experiência! talvez sendo o vice de Nildo Cardoso melhoraria o seu currículo neste caso a experiência faz a diferença!

Deixe uma resposta

Fechar Menu