Opiniões

PT de Campos pró-Caio assume sua posição para convenção de hoje

Com a defesa pela aliança com a candidatura de Caio Vianna (PDT) a prefeito publicamente assumida (aqui) desde ontem (02), na democracia irrefreável das redes sociais, pela corrente “Democracia Socialista” do militante André Cruz, o PT de Campos hoje faz sua convenção na divisão anunciada aqui e aqui pela coluna Ponto Final.

Se apostar na candidatura majoritária própria, sem apoio de nenhuma outra legenda, os petistas de Campos condenarão todas suas pré-candidaturas a vereador à mesma impossibilidade da de Hélio Anomal a prefeito.

E, numa coligação proporcional com PMN, ou PSC, ou PEN, partidos que apoiam Caio, algumas candidaturas legislativas do PT de maior potencial, como a dos professores Odisséia Carvalho e Alexandre Lourenço, passariam a ter alguma chance.

Como disse Caio Júlio César (100 a.C./ 44 a.C.) ao atravessar o rio Rubicão: “Alea jacta est” (“A sorte está lançada).

Abaixo, a manifestação pública pró-Caio, no final da noite de ontem, do petista André Cruz:

 

André Cruz

 

Atualização às 11h55: Quem hoje falou sobre mesmo tema aqui e aqui, respectivamente, foram os jornalistas Alexandre Bastos e Suzy Monteiro.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Apenas um voto na direção executiva.

  2. O PT nos dias atuais é mesma coisa que NADA!
    Vai ser o partido mais derrotado nas próximas eleições. Estimo que perderá 85% da sua representatividade.

  3. O PT assim como os outros partidos também, está tão desacreditado com os eleitores que essa coligação não surpreende ninguém. Se fosse antigamente e os politicos tivessem um pouco de ética, não escolheria um candidato filho de um ficha suja. Ainda mais que ele não tem nenhuma experiência administrativa.

  4. Ola nildo querer ética no PT é acreditar em PAPAI NOEL!!!!!!!

  5. meu caro alexande pena meu amigo e vizinho acreditar em etica no seu PSDB (trecho excluído pela moderação) na lava jato, no esquemão de furnas e no (trecho excluído pela moderação) deve ser pior doque acreditar em papai noel tambem. alis falar em etica defendendo Mauro silva e o garotinho da lapa e no minimo risivel….

  6. Nildo você deve fazer parte do grupo do coronel bolinha.Vocês falam que o nosso companheiro Caio Vianna não tem experiência,ele pode até não ter experiência mais tem competência e vontade de mudar nossa cidade.Quando o chefe da quadrilha se elegeu pela primeira vez como preito de nossa cidade também não tinha experiência e aos poucos se tornou experiente em arruinar os cofres públicos tanto no governo do estado e como preito,vamos apresentar propostas de governos e largar de criticar os adversários,Caio Vianna vai governar o município sem gosto de sangue na boca fazendo um governo diferente.

  7. Nobre colega Silvio Paes Junior, não é o companheiro Nildo que está falando nada, ele simplesmente está copiando o que Arnaldo Vianna pai de Caio Vianna está falando aos quatro ventos, e veja que o Nildo está até economizando.

  8. Slvio Paes, concordo com você quanto às críticas à Garotinho. Aliás faz tempo que estamos sendo governado por péssimos políticos. Eles só pensam neles e só lembram do povo na hora da eleição.Erramos quando votamos no Arnaldo, no Mocaiber e agora com a família Garotinho, por isso que não podemos insistir no êrro e votar no filho de um ficha suja.Aliás foi o próprio Arnaldo que falou que o seu filho precisa estudar, fazer uma faculdade,e ter alguma experiência administrativa, (trecho excluído pela moderação)

  9. Alexandre, que pena que vc pensa o problema a partir da sigla, ledo engano, os corruptos estão no caráter de pessoas de vários partidos e profissões.

Deixe uma resposta

Fechar Menu