Nildo: “Quem não aguenta mais os Garotinho não pode deixar de votar”

O vereador Nildo Cardoso (DEM) foi o candidato a prefeito entrevistado hoje da Folha. Antes dele, foram sabatinados Geraldo Pudim (PMDB) e Rogério Matoso (PPL), respectivamente aqui e aqui.

Com o melhor reservado para a publicação na edição de amanhã (25) da Folha da Manhã, confira alguns dos trechos principais do que disse Nildo:

 

Nildo, entrevistado hoje na Folha (Foto de Michelle Richa - Folha da Manhã)
Nildo (à dir.), entrevistado hoje na Folha (Foto de Michelle Richa – Folha da Manhã)

 

— Preocupo-me com a mãe, a avó e a mulher Rosinha (Garotinho), assinando tanta coisa. Não por vontade dela, mas do marido, a quem já entregou duas vezes seu diploma de prefeita.

— Minha denúncia contra a distribuição escancarada de Cheque Cidadão virou uma ação na Justiça Eleitoral, que já está investigando também a contratação (com fins eleitoreiros) dos RPAs.

— O eleitor, sobretudo o mais esclarecido, que não aguenta mais os Garotinho no poder,  não pode deixar de votar em 2 de outubro. Se não quiser votar em Nildo, tem outros quatro candidatos que representam a mudança. Mas quem não votar tem que saber que assim vai estar votando em quem está no poder e quer ficar.

— Arnaldo (Vianna) teve R$ 1,7 bilhão (em seis anos como prefeito, de 1998 a 2004). Rosinha teve mais de R$ 7 bilhões (em quase oito anos, de 2009 a hoje). A população, os doentes, os estudantes, os passageiros de ônibus cresceram na mesma proporção em Campos? Se não, para onde foi o dinheiro?

— O problema de Campos não e dinheiro, é gestão. Temos que acabar com essa terceirização maluca que fizeram por aí, com empresas de fora, sobretudo da Baixada Fluminense, deixando de fora a iniciativa privada local.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. Junior

    isso ai vamos votar
    sim
    nao podemos deixar que continue esse grupo

  2. Lucas Ferreira

    Vamos nós população diga sim . Não os Garotinhos. Vamos mudar.

  3. NILDO CARDOSO NÃO QUERO EDUCAÇÃO QUERO 400 DE CHEQUE CIDADÃO
    NÃO QUERO ONIBUS A 1 REAL QUERO DE GRAÇA
    NÃO QUERO SAUDE QUERO CARNAVAL NO CPOBRE

  4. Simone

    Isso a Nildo vc falou tudo não podemos deixar de votar.vamos varrer essa (trecho excluído pela moderação) daí seja quem for pro segundo turno a oposição tem que tá unida

  5. marcelo

    vamos da o troco nais urnas,a população não aguenta mais essa família afundando o nosso município em dividas!

  6. MARCOS GOMES

    VOCE QUE DORME NA FILA PARA SER ATENTIDO PELO MÉDICO, VOCE QUE ESTA DOENTA E TEM QUE FICAR NA FILA DOS HOSPITAIS, PENSE BEM, ISSO TEM QUE MUDAR, OU PELOS MENOS TEMOS QUE TENTAR MUDAR,

  7. Mauro Viana

    Já que Arnaldo foi um bom gestor como disse o entrevistado e ele apóia e confia no preparo de Pudim que foi vice dele, já tenho uma razão pra votar nele.

  8. gomes

    votar em outros nomes, vamos tirar os garotinhos do poder!!!! o caminho é esse!!!! abraços.

  9. Luiz

    Verdade vamos acabar com esse ditador Brizola sempre falou isso é um ditador sem escrúpulo esse Pinóquio da Lapa o povo nao aguenta esse casal de sanguessuga vota em quAlquer um menos esse casal (trecho excluído pela moderação) faliu quebrou nossa cidade

  10. Wanderson

    O caminho é a renovação com Caio viana

  11. Nhock

    Fico super feliz em ver os Campistas de olhos bem abertos com esse desgoverno. Garotinho e Rosinha só estão afundando nossa cidade em dívidas e votar em Chicão, é continuar do jeito que está para piorar ainda mais! A hora é essa, vamos dar o troco nas urnas.
    Não aguentamos mais esse bolinha no poder!
    Só aviso uma coisa: Rogério Matoso e Pudim, que se dizem oposição, são armadilhas de Garotinho…tomem cuidado!

  12. NEILTON

    calma aí também poderia ter entrado nessa onda de candidato a prefeito de Campos é só meter o pau na administração do município e falar mal dos garotinhos e proposta ninguém tem mesmo.

  13. NEILTON

    escolheria um partido que é a coisa mais fácil do Brasil com um P na frente sem me importar o que ele diz a seguir.kkkkk pobre Campos não temos ninguém.

  14. Nhock

    Fico feliz em ver os Campistas de olhos bem aberto nessas eleições…
    Vamos dar o troco a Garotinho, que deixou nossa cidade “na lama”, com dívidas bilionária, saúde está um caos, Ruas cheias de buraco, a cidade entregue as Vans sucateadas, etc… Em Macaé é proibido Vans pela Cidade mas aqui, tem Vans para todo lado. É isso que os Campistas merecem? Todos os dias os trabalhadores enfrentam Vans lotadas, sem o mínimo de conforto.
    Chega, já está na hora de pôr fora quem não ama a nossa cidade e só quer dinheiro e fama.
    BASTA!! Vamos votar em outros Candidatos…mas vou deixar um alerta aqui: ROGÉRIO MATOSO e PUDIM, são as armadilhas de Garotinho, caso o candidato dele não vença nas eleições. Tomem cuidado!

  15. Bruno

    Bom dia,a todos!

    Arnaldo foi um bom gestor? Ele entregou a cidade a Ilsan Vianna que é ex mulher dele e que todos sabemos que fez o que quis e ainda quebrou a cidade. Por favor não me façam rir!

Deixe um comentário