Volta do “Fala, Garotinho”: “Dr. Paulo Cassiano, a mão de Deus é poderosa”

fala garotinho

 

 

Aqui, o blogueiro Ralfe Reis, sempre à frente na cobertura governista da eleição, foi o primeiro a divulgar a manifestação de vitória do secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) sobre o fato da rádio do seu grupo de comunicação ter voltado ao ar, em decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre o juízo da 75ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos.

Sobre a volta do “Fala, Garotinho”, confira Garotinho aqui.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. alvaro

    Então quer dizer que o Dr. Cassiano tirou do ar o “programa chora garotinho”? e o revoltado pela perda da chupeta bateu no próprio pé?
    Nada é tão ruim que não possa piorar.

  2. RENATO

    Uma boa hora para justiça eleitoral ficar de olho no que esse garoto ira falar nessa radio , com certeza ira colocar os pés pelas mãos , como todo discurso hipócrita que ele faz, ira se perder por suas falas , tenho certeza que em primeiro de janeiro iremos no libertar desse casal de tiranos que assola com mentiras e enganações nosso povo .

  3. luiz henrique ribeiro tavares

    Exatamente Sr. Garotinho, a mão de Deus é poderosa para agir com justiça sobre todos aqueles que brincam com o Poderoso Nome do Senhor, então cuidado com aquilo que fala e deixe de soberba em achar que o Sr. é dono de Deus e não é.

Deixe um comentário