Com Rosinha ou Edson, prefeito de fato e ressentimento se mantêm

ressentimento1

 

 

Parto agora para uma reportagem em município vizinho, da qual só volto à noite. Até lá, mais que provavelmente já se saberá quem é o prefeito de Campos.

Caso o marido e secretário da prefeita Rosinha Garotinho (PR) consiga conseguir (o pleonasmo no verbo tropeça ao pular o mais correto) uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de Brasília, onde sua alma ressentida com derrota das urnas de 2 de outubro vaga 25 dias depois para tentar suspender a cassação (aqui) da esposa e do primo Chicão, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e continuar a ser prefeito de fato do município pelo menos nos últimos dois meses.

Caso não consiga, volta do Planalto à Planície, onde o presidente da Câmara Municipal Edson Batista (PTB) tenta, desde ontem, manter a fama da fidelidade canina e evitar assumir o lugar de Rosinha. Se o tempo não for suficiente e a posse como prefeito for imposta pela Justiça Eleitoral a Edson (aqui), até o fim da tarde de hoje, seu líder também continuará a governar a cidade nos próximos dois meses, só que com a alma um pouco mais ressentida.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Savio

    Ora, não muda nada! Na realidade quem manda mesmo é o “secretário”, este senhorzinho aí apenas obedece! Como a Prefeita também não prefeita, tudo está igual como era antes. Esta aberração de prefeito que não foi eleito, que é o caso do “secretário” só vai terminar mesmo em 31 de dezembro.

  2. ALEX

    EXATAMENTE O CHEFAO DE QUADRILHA ARMADA, JA CONDENADO PELA JUSTICA, CONTINUARA A COMANDAR A PREFEITURA COMO DE PRAXE, DE MODO OCULTO, ASSIM AGE EM RELACAO AO SEU PATRIMONIO TAMBEM, TUDO OCULTO !!!

    ASSIM É SUPER BOM SER PATRAO, NINGUEM SABE, QUER DIZER TODO MUNDO SABE, E NINGUEM PROVA !!!

    SO UMA GRANDE INVESTIGACAO CONSEGUIRA PROVAR TAL FEITO !!!

    CAMPOS PRECISA SER PASSADA A LIMPA, E ESCLARECER INUMERAS COISAS ESTRANHS QUE AQUI ACONTECE !!!

Deixe um comentário