Opiniões

Nahim: “Em breve estarei com aqueles que me conhecem e oraram por mim”

Ex-vereador Nelson Nahim
Ex-vereador Nelson Nahim

 

Distante de Campos, mas também do Rio de Janeiro, foi da capital fluminense que o blogueiro recebeu há poucos minutos uma ligação da parte do ex-presidente da Câmara Municipal goitacá Nelson Nahim. Após conseguir um habeas corpus, como antecipou aqui o jornalista Esdras Pereira, Nahim foi posto em liberdade agora há pouco, após ter sido condenado no caso conhecido como “Meninas de Guarus”, e falou ao blog:

— Agora só posso dizer que estou feliz e que é hora de ficar com a minha família. Mas em breve estarei em Campos, junto daqueles que me conhecem, oraram por mim e nunca duvidaram da minha inocência.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Mais uma vez a impunidade impera!

  2. CARA DE PAU. FALAR EM (trecho excluído pela moderação)

  3. Meu querido, o melhor prefeito em exercício que nos funcionários públicos já teve, caiu em uma armadilha, mas vai conseguir provar que nesta família, existe pessoas de bem. Foi e sempre será por mim lembrado. Um abraço e que DEUS o ilumine.
    Almyr Sarmet

  4. QUE ABSURDO! ISSO É UM TAPA NA CARA DAS VÍTIMAS. COMO PODEMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA NESSE PAÍS??? QUEM TEM DINHEIRO PODE PAGAR ADVOGADOS CAROS E SE SAFAR DA JUSTIÇA.

  5. Valeu as orações da mães da meninas de guarus!!!

  6. Injustiça…nahim sofreu muito na mao do seu irmão garotinho..e agora quem ta conhecendo o deserto e rosinha e garotinha..deus náo dorme..apenas finge estar embriagado com vinho…alias tempos atrás a linda mara me agremara me ofendeu na biriba

  7. ELE ESTÁ FELIZ COM OS FAMILIARES DELE, E OS FAMILIARES DAS MENINAS, ESTÃO FELIZES? (Trecho excluído pela moderação). CAMPOS NÃO SENTE SUA FALTA, FIQUE POR AÌ MESMO.

  8. jocemar?jocemar?jocemar? nao entendi nada

  9. Gente pensar é com o cérebro o fígado é para outra função,se Nahim sofreu com Garotinho o que tem haver uma coisa com outra ou foi Garotinho (trecho excluído pela moderação)

  10. Nahim,em nenhum momento você diz que (trecho excluído pela moderação) vai processar o estado por ter sido acusado sem provas. Tudo leva a crer que (trecho excluído pela moderação) o que ele conseguiu vai ser você passar uns dias de férias fora da prisão. Mas logo, logo vai voltar prá lá novamente.

  11. Impressionante,
    Recentemente, um afro e pobre, estuprou uma aluna do IFF. Foi preso em menos de uma semana, e julgado e condenado em 2 MESES!
    No caso do Nelson Nahim, foram 6 anos , 17 juízes se recusaram a julgá-lo, e condenado por VÁRIOS CRIMES, está em liberdade!
    (Trecho excluído pela moderação)

Deixe uma resposta

Fechar Menu