TRE nega embargos de Rosinha e reabre novela da sua cassação

Próximos capítulos

 

 

Quase sempre à frente na divulgação das notícias rosáceas, o blogueiro Ralfe Reis noticiou aqui que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou e negou na noite de hoje, em sessão extraordinária, os embargos de declaração (não infringentes, como incialmente  divulgado) da defesa da prefeita Rosinha Garotinho (PR), que ontem havia conseguido (aqui) liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para recorrer no cargo.

Em resumo, recomeça a novela: assim que o resultado do novo julgamento do TRE for publicado em Diário Oficial (DO), ela será afastada do cargo, assim como o vice Dr. Chicão (PR), abrindo espaço para que o presidente da Câmara Municipal Dr. Edson Batista (PTB) assuma a Prefeitura que ontem recusou (aqui), mesmo após ter sido oficiado pela Justiça Eleitoral (aqui) para fazê-lo.

Novamente correndo contra o relógio, os advogados de Rosinha agora preparam uma medida cautelar no TSE para tentar mantê-la no cargo até o julgamento do recurso especial.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 19 comentários

    1. Aluysio

      Caro José Renato,

      Sim. É o que se pode dizer.

      Abç e grato pela chance da concordância!

      Aluysio

  1. Rodrigo

    Cadê Linda Mara Rosinha?

  2. Alex

    Parabens ao TRE !!!

    Que a justica seja feita…

  3. Savio

    Vai se habilitar ao Guinness Book como a Prefeita mais cassada do planeta? Agora é penta, né?

  4. JOÃO

    Brincadeira. Agora será a quinta vez que ela é causada???
    Pode isso GALVÃO???

    1. Aluysio

      Caro João,

      Sim. Nesta novela arrastada, cabe o bordão do personagem Baby, da popular série “Família Dinossauros”, exibida pela Rede Globo nos anos 1990: “De novo!”

      Abç e grato pela colaboração!

      Aluysio

  5. Antonio Bernardes

    Sinceramente, será que mudará algo, estando ela ou não do suposto posto de prefeita, como já foram amplamente ( cantando em verso e prosa) que o prefeito de fato é o secretário de governo, acho que isso fora dito durante a campanha eleitoral, portanto, colocar o carpete que ostenta o titulo de presidente da câmara, nada mudará!!!! o governo irá ficar nas mãos do Garotinho!!!!

  6. Alex

    É penta !

    Isso é inédito, apesar de ser serissimo, a situacao ta incomoda pro judiciario !

    Um absurdo, ela nao podia ter voltado e nunca…

    Vai pro Guinness book

  7. Rodrigo

    Que triste e lamentavel historico é possuidora a senhora Rosinha.No Estado quando governadora choveu prisões graças as corrupções comprovadas no seu governo além da atuação multiplex de seu marido no governo do estado desastrosa.Agora na nossa cidade volta a repetir tudo de novo só é claro em ambito municipal além de deixar a prefeitura quebrada.

  8. romualdo

    Como ela falava sempre que justica nao se discute cumpra_se porem pimenta no olhos dos outros e refresco

  9. carlos

    E tudo ima vergonha essa justiça geral e uma bagunça.
    Vcs mamdam ou nao.

  10. Antonio Bernardes_Te Plagiei-Sinceramente, será que mudará algo, estando ela ou não do suposto posto de prefeita, como já foram amplamente ( cantando em verso e prosa) que o prefeito de fato é o secretário de governo, acho que isso fora dito durante a campanha eleitoral, portanto, colocar o carpete que ostenta o titulo de presidente da câmara, nada mudará!!!! o governo irá ficar nas mãos do Garotinho!!!! Concordo em ‘GNG’.

  11. Enoque

    Caro Aluysio, se ela foi cassada de novo, ainda cabe recurso novamente?
    Será que isso nao acaba?
    Torço para que ela seja cassada e fique inelegível por 8 anos ou para sempre!
    É muita palhaçada com os Campistas….
    Isto é uma VERGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAA!

  12. Fred

    Pelo amor de todos chamem o japa da federal ele vai dar jeito nisso tudo

  13. Carlos

    Por que ela não quer largar o OSSO?
    Desapega!!!
    31/12/2016 é logo ali mesmo.

  14. RENATO

    Na minha concepção a justiça eleitoral deveria casala pelos próximos 100 anos e de quebra todo essa família que tanto mal fizeram ao povo de campos , conseguiram em 8 anos destruir uma cidade com um orçamento bilionário invejada por municípios de todo Brasil , tiveram tudo para fazerem uma grande administração dinheiro sobrando ao invés disso colocaram a saúde na UTI educação nos últimos lugares do ideb um desgoverno total só podemos lamentar .

  15. gevaldo

    Gente, entrega logo esta prefeitura a Rafael Diniz pra acabar com esta fofoca!!!

Deixe um comentário