Linda Mara sai do Presídio Feminino no fim da noite de sexta

Linda Mara (Foto: Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Linda Mara (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

Presa (aqui) pela Polícia Federal (PF) no último dia 31, a vereadora eleita Linda Mara da Silva (PTC) foi posta em liberdade no fim da noite de ontem, quando saiu do Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em frente à ponte Gal. Dutra. O motivo foi o fim da sua prisão temporária de cinco dias.

Decretada no dia 26, quando foi desencadeada a operação Chequinho II, a prisão de Linda Mara só cumprida no dia 31 porque ela ficou foragida por cinco dias, até ser presa após uma denúncia anônima. Ela estava num hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A equipe da Folha ligou na tarde de ontem para secretaria estadual de Administração Penintenciária (Seap), mas a a informação foi de que, até aquele momento, Linda Mara continuava presa. Diferente da tarde da última seunda-feira, quando chegou presa do Rio à delegacia da PF em Campos, no final da noite de ontem ela não foi recebida na saída do Presídio por dezenas de populares, em meio a gritos, aplausos e selfies.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Savio

    Eu não disse? Acertei de novo, o que não é nenhum mérito! É coisa previsível! Do jeito que as coisas andam em relação a estas denúncia do “escandaloso esquema”, pelo jeito, vai tudo dar na mesma água.

    É o que afirmo também por lógica: Prendem o Palocci, o Eduardo Cunha, se duvidar, já já o Renan vira réu e pode ir preso, idem, o Lula, a Dilma, com as recentes delações, quiçá o Presidente! Mas, aqui neste país particular, na Planície do Valão Milionário do Cocô Iluminado da Prefeita, as leis são outras!

    Misteriosamente, quem quer que seja ligado ao “secretário & consorte”, pode fazer o que quiser, isto é, desde que sejam “amigos do rei”.

    Os juízes e ministros aqui nesta terra do Índio Deitado, do imponente e faraônico CEPOP (em oposição à humildade e simplicidade do escritor e jornalista Osório Peixoto), de Cidade da Criança com complexo de Disney Caipira, tem seus próprios “códigos” e suas marcianas éticas.

    Por isso, nada mais me espanta! Aqui, “o crime compensa”.

  2. Cláudia

    É uma piada isso ela vai fugir de novo estão fazendo os Campistas de palhaço

  3. Camila Reis

    Só esse tempinho? Ela deveria ficar mais tempo, levando em conta a compra descarada de votos. Espero que agora seja cassada. Ainda tenho esperança no Poder Judiciário;

  4. gil

    prestou depoimento,contou oq sabia a lindachequinha ,,, agora está na mão do delegado,esse negócio do delegado Paulo Cassiano estar coagindo testemunhas é uma vergonha,ser delegado de policia federal né brincadeira e nem contos de fadas não.
    O chefe MAIOR,como ele se acha o JESUS JUNIOR DE CAMPOS,tome vergonha na cara vá se converter de verdade,seja um crente genuino e peça perdão pelos seus pecados e esse monte de inimigos que vc atropelou aqui na terra,tu,não respeita juízes,promotores e delegados,agora torceu o cabo com o delegado da policia federal, creio eu que não estar nada satisfeito com esses insultos e desvaneios do chefe…
    RAFAEL ganhou com povo.
    FRANCIMARA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA GANHOU COM DEUS E O POVO ,MESMO COM PEDRINHO CHERENE PREFEITO SOBERBO,VLADIMIR garotinho,JOÃO PEIXOTO,jairzinho de itaperuna,BRUNO DAUAIRE,paulo feijó,perdeRAM,
    CARLA MACHADO- EM SÃO JOÃO DA BARRA GANHOU COM POVO.
    RESPEITE A VONTADE DO POVO E SAI DE SENA,SE VC PENSA E VIR GOVERNADOR E SENADOR PODE SAIR DE SENA NINGUEM VOTA MAIS EM VC E CANDIDATOS DE SUA FAMILIA,ESSE SEU FILHO QUE SE ACHA DONO DA RAZÃO SOBE NO PALANQUE PARA CHAMAR OS OUTROS DE TRAIDOR VENHA CANDIDATO O MESMO VAMOS FAZER COM VC MOLÉKE

  5. marcos moreira

    Aos moldes da cinquentinha,todos culpados sem puniçoes

  6. Wanderson

    Tem mais gente para ser preso vamos delegado a população está do seu lado

  7. Marcia

    Fica goragida e nada acontece ?
    Permanece 5 dias e é solta?
    O crime compensa no Brasil?

  8. HUGO ALMEIDA

    Ora, avacalha logo de uma vez e deixa tudo livre, leve e solto! Pra que prender se vão soltar em 5 dias? Só pra dizer que prendeu?

    Aproveita e joga as centenas de provas fora! Ou, empacota tudo e manda pros juízes que soltam esta gente, já que provas não parecem ter o menos valor ou significado!

    Do jeito que a coisa está avacalhada, ainda vou acabar vendo um ‘pedido formal de desculpas’ da Polícia Federal por ter cumprido o seu papel!

    A Moral em nosso Brasil está às avessas! Aqui nesta terra o político quanto mais sujo é, mais indignado se manifesta contra as Normas e Leis do país, mais se diz “injustiçado e perseguido”!

  9. marcos moreira

    Quando garotinho ,fez representação ,e ataca o judiciario aqui destas comarcas,sabia que tudo ia acabar em pizza,me diga dr paulo Xassiano,”QUAL FOI O RESULTADO DA OPERAÇÃO CINQUENTINHA,DO PLEITO DE 2014,CUJO A PREDEITA ESTA CASSADA PELO SÓ USO DE PROPAGANDA INRREGULAR,COMPRAR VOTO,EM CAMPIS,,,,,, POOOOODEEE

  10. rose

    vergonha (trecho excluído pela moderação) desses politicos sujos tenho nojo de vcs, policia federal por favor mostra para esse coronel que ele nao apita mais aqui nas terras goytacazes. Acredito em voces.

Deixe um comentário