Pergunta e resposta — Quem é o chefe do “escandaloso esquema”?

 

Pergunta do vereadir Marcão feita e ecoada neste “Opiniões”, há cinco dias (Reprodução)
Pergunta do vereador Marcão feita e ecoada neste “Opiniões”, há cinco dias (Reprodução)

 

Aqui, em entrevista ao blog há apenas cinco dias, o vereador Marcão (rede) perguntou: “quem seria o chefe do ‘escandaloso esquema’?”. O edil se referia à denúncia original (aqui) do Ministério Público Eleitoral (MPE) de Campos, sobre a troca de Cheque Cidadão por voto, em favor das candidaturas rosáceas a prefeito e vereador.

Pois hoje, com a prisão preventiva do marido e secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho (PR), por compra de voto e coação de testemunhas, se ficou sabendo: a pergunta de Marcão foi respondida na nova denúncia assinada por oito promotores eleitorais de Campos, que gerou decisão do juízo da 100ª Zona Eleitoral (ZE).

Na dúvida confira aqui e aqui, no blog “Na curva do Rio”, da jornalista Suzy Monteiro.

 

No blog “Na cirva do rio”, a resposta do Ministério Público Eleitoral (MPE) conhecida apenas hoje com a prisão que gerou, na decisão do juízo da 100ª Zona Eleitoral (Reprodução)
No blog “Na curva do rio”, a resposta do Ministério Público Eleitoral (MPE), conhecida apenas hoje com a prisão dela gerada, na decisão do juízo da 100ª Zona Eleitoral (Reprodução)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. ALEX

    TODO MUNDO SABE QUEM É E FICA AQUELA HIPOCRISIA INSTALADA NO AR…

    HA ANOS ESSA DESGRACA POLITICA, DESTROI TUDO, TUDO E PRA ELE… VEJAM A CIDADE E O ESTADO QUEBRADO, NO QUAL ELE TAMBEM TEM RESPONSABILIDADES !!!

    (Trecho excluído pela moderação) MUITO…

    FORA GAROTINHO, FORA JA !!!

Deixe um comentário