Wladimir sobre revelações de Beth Megafone: “Não vou dizer nada”

Citado, junto com Anthony Garotinho (PR), nos depoimentos colhidos pela Polícia Federal (PF) sobre aquilo que o Ministério Público Eleitoral (MPE) denunciou (aqui) como “escandaloso esquema”, no uso de Cheque Cidadão para compra de voto nas eleições municipais de outubro, Wladimir Garotinho (PR) hoje convocou (aqui) e comandou um protesto diante da delegacia da PF em Campos.

Com o jornalista da Folha Marcus Pinheiro, Wladimir falou sobre a prisão do pai, além da sua própria participação no alvo da investigação da PF, descrita com riqueza de detalhes no depoimento da radialista Elizabeth Gonçalves dos Santos, a Beth Megafone, a quem disse conhecer “desde pequeno”.

Confira aqui e abaixo:

 

Além de usar uma venda para cantar o hino nacional diante à delegacia da PF, Wladimir também falou sobre as denúncias (Foto: Marcus Pinheiro)
Além de usar uma venda para cantar o hino nacional diante à delegacia da PF, Wladimir também falou sobre as denúncias (Foto: Marcus Pinheiro)

 

Prisão de Garotinho — A prisão é arbitrária. Isso não sou só eu quem está dizendo, mas todo meio jurídico. Inclusive, o ex-presidente da OAB, que hoje é deputado federal (Wadih Damous, PT) e adversário político do meu pai, disse que a prisão é arbitrária.

Beth Megafone — Eu conheço Beth desde pequeno. Acho muito estranho ela primeiro ter dado um depoimento e depois uma advogada, ligada a outro político adversário nosso, ter feito ela mudar o depoimento dela, pelo que se sabe, por constrangimento. Ela entrou depois que o nosso advogado já tinha conversado com a Beth, e que já tinha dado um depoimento, a outra advogada entrou e fez ela mudar o depoimento dela. Ela me cita dizendo que eu teria vazado informação e depois cita que teria tido uma discussão com meu pai. Ela mesmo se contradiz ao dizer que eu pedi e depois que eu discuti com ele. Uma pessoa dessa não sei se merece tanta credibilidade como estão dando. Quem conhece o passado da Beth sabe a pessoa que ela é. Não quero ficar aqui entrando em detalhes e falar mal da vida de ninguém. Mas quem conhece Beth sabe da vida dela e eu preferi me manter em silêncio em relação a ela.

“Isso vai acabar com o governo da minha mãe” — Eu não vou comentar esse tipo de declaração da Beth. No próprio depoimento dela ela se contradiz. Então como ela já deu um depoimento, depois deu outro. E no próprio depoimento ela se contradiz, o que eu posso dizer? Não vou dizer nada.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 12 comentários

  1. Erika

    Engraçado que se o Wladimir “sabe a pessoa que ela é”, segundo ele uma pessoa sem credibilidade. Por que será que ele e sua família se envolveram com ela?

  2. Alex

    Como sempre inventam mentiras !

    Estorias delirantes… Como a de que Garotinho da comida aos pobres…

    Garotinho nao da nada pra ningem… Muito pelo contrario ! Vejam a prefeitura quebrada como esta e note que foram eles que consumiram tudo e o pior nao explicam pra onde foi tanta grana !!!

    Tenta sempre inverter a situacao criminosa que praticam ha anos… Na verdade so ganham eleicoes assim, a cidade toda sabe !

    Wladimir e o braco do esquema do papai, inclusive (trecho excluído pela moderação) varias empresas com laranjas como a working… Notem como essa empresa recebeu milhoes e milhoes da prefeitura pir servicos pifios e superfaturados… Falta e o MPE investigar de verdade !

    Essa manifestacaozinha de araque e so pros capachos que ganham as migalhas do que eles comem….

    Wladimir tu e um comedia rapaz… Ta chegando tua hora !

    E jaja…

  3. Savio

    Usando venda pra cantar o hino nacional? Pra quê? Pra não ver os erros? Ora, devia ter tirado a venda quando o seu pai, fazia e acontecia na condição de “secretário”!

    Não adianta “claque” rapaz! Fique tranquilo! Se não houve nada errado, tudo vai acabar bem, mas, se há algo incoerente ou mesmo ilegal, convenhamos, terá que ser julgado para a aplicação da Lei. E lembre-se, a Justiça também tem os olhos vendados, mas não creio que ela reúna claque pra cantar o hino nacional, ela só cumpre o seu papel.

  4. Carlos

    Só queria ver um, um só que não recebe DAS ou TERCERIZADO que participou desse Teatro. Acabaram o governo assim, no vazio, parecem uma Ilha, isolados.

  5. Barrinhos

    PATÉTICO a foto acima…desespero TOTAL e ainda contrata puxa saco para acompanha-lo. O cidadão de cabeça branca ao lado direito de Wladimir é do time de babão principal desse grupo que esta sendo desmontado por tanta coisa errada, lembrando (trecho excluído pela moderação) não é muito seguro ele ficar em frente a delegacia da PF.

  6. Santos

    Primeiramente este Wladimir é uma piada, sempre as pessoas que eles estão envolvidas são as ruins. Porém ele esquece de divulgar que quem criou esta (trecho excluído pela moderação) instaurada em Campos foi o seu Pai. Sinceridade acho que não temos que dar crédito a este cidadão. Ele deveria ter vergonha de expor em nossa cidade. E a venda nos olhos ele tem que usar mesmo, pois não tem coragem de olhar olho no olho do cidadão Campista. Pede um favor a esta familia para esquecer que eles são de Campos. O povo campista esta cansado de sofrer, não aguenta mais tanta mentira e sujeira. Parabéns ao judiciário.

  7. cicero carlos queiros

    Wladimir, quem não deve não teme. Porque teu pai foi preso e suas coligações indeferidas?

  8. Maria

    Concordo Alex o filho fez varias negócios e intermediou outros ….Se beneficiando do poder que tinha na prefeitura , pode pesquisar os imoveis que ele adquiriu ! E Savio a justiça também vai investigar o Filho ai vai mais um da família Garotinho para cadeia !!!! AGUARDEM

  9. RENATO

    Vejo todo mundo explanando sobre o cheque cidadão mais se esqueceram dos 110 milhões que sumiram e até hoje ninguém sabe onde onde foi parar , se realmente o Rafael fizer uma auditoria nas contas públicas ira assombrar até a lava jato , o rombo é monstruoso com certeza passa de um bilhão fácil .

  10. Julio Machado

    CHega a ser hilário….”preso por dar comida aos pobres”. Seria mais interessante que fosse “preso por dar comida aos pobres em troca de votos”.

  11. Maria

    Sinceramente. Apesar de Justo é muito triste mesmo. Pelo RJ (2 ex Governadores presos em 48h), pela decadência humana desses caras e pelas respectivas famílias. É tipo sentimentos Satisfação x Tristeza.
    E pelos milhões de lesados por eles que hoje estão pagando a fatura da ganância e pouca vergonha desses irresponsáveis bandidos !
    Infelizmente só assim teremos chances de transformar esse país ! Que Deus Abençoe o Brasil !!

  12. Sergio Campos

    Esse é o verdadeiro Lulinha da Lapa é o cabeça junto às (trecho excluído pela moderação) da família Garotinho. Está rico (trecho excluído pela moderação). A PF precisa (trecho excluído pela moderação)

Deixe um comentário