Wladimir: “Jamais me envergonharei do meu PAI, do meu HERÓI”

Após um tempo de ausência da democracia irrefreável das redes sociais, Wladimir Garotinho (PR) voltou hoje a elas para postar um texto sobre a polêmica da nervosa transferência (aqui) do seu pai, Anthony Garotinho (PR), do Hospital Municipal Souza Aguiar  ao Complexo Penitenciário de Bangu. Acima de que qualquer manifestação política de revolta, regozijo ou indiferença, é o relato de um filho sobre um pai — e como tal merece o devido respeito.

Abaixo, a foto da postagem, feita aqui, e a transcrição do seu texto:

 

Wladimir e GarotinhoFaz tempo que tirei minha página social do ar, faz tempo que me cansei de ler tanta coisa inútil na internet.

Hoje venho aqui como FILHO expressar meu coração partido, minha indignação, mais também a minha FÉ. Meu pai não é bandido, não está preso por roubo, desvio de dinheiro, contas no exterior ou qualquer absurdo como vemos acontecendo no país da Lava-Jato. A acusação contra ele, e até agora sem provas, é de distribuição ilegal de benefício social para pessoas pobres. Existem muitas situações obscuras ao longo dessa investigação, a verdade aparecerá.

As imagens, vídeos e áudios que estão sendo divulgados e tripudiados por muitos nas redes sociais, são de uma família aflita e em pânico ao ver o seu PAI e MARIDO sendo levado a força bruta para um presídio onde ele prendeu muitos dos bandidos que lá estão, sendo assim corre risco de morte. Além disso foi levado mesmo com recomendação médica contrária pelo estado de saúde debilitado.

Obrigado pelas mensagens e manifestações de carinho, até de pessoas que são politicamente contra.

A história política do Garotinho é pautada por lutas e embates polêmicos, sempre acumulou adversários fortes e poderosos por isso. Dessa vez passaram dos limites, existem pessoas, corações e vidas destroçadas por um ato arbitrário e covarde.

Jamais me envergonharei do meu PAI, do meu HERÓI.

Nossas cabeças estarão sempre erguidas, pois Deus conhece nossos corações.

Aos meu irmãos: NÃO DESTRUIRÃO NOSSA FAMÍLIA, ELA É PROJETO DE DEUS.

#forçapai #Deuséfiel

 

Atualização às 13h48: a reprodução da postagem de Wladimir já havia sido feita aqui, no “Blog do Ralfe Reis”, e aqui, no blog “Na curva do rio”

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. ALEX

    SE ORGULHAR DE UM COMPRADOR DE VOTOS, DE UM CONDENADO PELA JUSTIÇA POR FORMACAO DE QUADRILHA ARMADA, SE ORGULHAR POR UM CARA QUE TEM MAIS DE 50 ACOES COMO REU ?

    FALA SERIO RAPAZ… PARA DE QUERER TIRAR O FOCO DA REALIDADE DAS COISAS, SUA FAMILIA E SO SUA !!!

    NAO INTERESSA A NINGUEM….

    AQUI A CONVERSA E OUTRA, CADE O DINHEIRO DA PREFEITURA, CADE O DINHEIRO QUE VAI PRA SUAS EMPRESINHAS DE SHOWS, CADE A COMPRA DE VOTOS… E POR AI VAI !!!

    PARA DE CONVERSA FIADA, O POVO NAO AGUENTA MAIS !!!

    SEU (trecho excluído pela moderação)

  2. Daniel Silva

    Perfeito Wladimir, a família é o bem mais precioso que temos!
    É fato a covardia, a desumanidade que estão fazendo com teu pai e sua família, independente de ideal ou posição político-partidário, mas infelizmente alguns usam de seus cargos para (trecho excluído pela moderação)
    Aqui, compartilho da dor e do sofrimento que a família passa no momento. E que a Justiça seja feita! Pois há de acreditarmos que existem homens que farão a justiça como ela preceitua ser, cega.
    Fé e Esperança!

  3. Victor Frias

    Gostaria de compreender as manifestações, que já admito, são aceitáveis por parte da família, mas, daí, afirmar que Garotinho, não é bandido, pois não “roubou” e é acusado por distribuição ilegal de benefícios sociais para pessoas pobres, já é um pouco demais. Ora, se tal distribuição feita de forma ilegal, sem critérios técnicos, usada para desestabilizar um pleito eleitoral, com verba proveniente do tesouro municipal, distribuída por diversos aliados, concorrentes ao legislativo, com vasto material comprobatório, utilizando meios nada republicanos… cansei. Justificar crimes, ainda que fossem famélicos, não deixariam de ser crimes, mesmo com menor potencial ofensivo, que não é o caso. “Garotinhos”, são sinônimos de arrogância, desfaçatez, prepotência e zombaria, talvez, em suas memórias do cárcere, façam-no refletir e conclua que no tablado da vida, os patos, tanto o novo como o velho, não mergulham fundo.

  4. Marcos

    Tá mal de herói em camarada! Tenta o Homem Aranha de repente fica melhor…
    É isso aí Daniel vamos defender a boquinha até o fim, larga o osso não irmão!!!

  5. Marta

    Vocês nos causam repulsa…

  6. Sandra Santos

    Coitadinho como a sua irmã ,não têm referência do que é legal e do ilegal e o pior pessoas esclarecidas também não .Decepcionada estou Já não se fazem mais homens como antigamente .

  7. JOMARES

    “Por Aluysio, em 18-11-2016 – 13h42”

    “…e como tal merece o devido respeito.” alguem acima leu isso, ou eu não entendi?, assim esta a humanidade (trecho excluído pela moderação)

  8. cicero carlos queiros

    Olha wladimir fica dificio agredita em você depois de tudo que seu pai fez na linha do tempo como polico. Como crimes e regalias que tem e teve , será se fosse eu deixaria de ser preso? RESPEITO A DO DA FAMILIA E SUA e sua dor , mas compra de votos é crime e isso você não pode negar.

  9. Jaqueline

    Gostaria de saber quem era o prefeito da minha cidade? Sua mãe ou seu pai?,pois pra mim quem governava era ele,bem diferente do que ela falava em sua campanha. E enquanto aos pobres,não estão precisando de caridade do seu “HEROI”,pois eu também sou pobre e me sustento do meu trabalho,estão precisando é de emprego,hospitais decentes,saneamento basico,educação. Isso mesmo “EDUCAÇÃO”,pois com isso a mente evolui e para de por pessoas sem o mínimo de dignidade,como “PREFEITA”,só mas uma coisa ainda falta a sua mãe para presta conta afinal a prefeita é ela. Estou orando de joelhos,e se segura Wladimir que o barco só esta começando a afundar. Deus é fiel! Ele que merece o título de herói.

  10. AFONSO CLÁUDIO

    FAMÍLIA É FAMÍLIA. QUADRILHA É QUADRILHA.
    DEVOLVA MINHA CAMPOS DOS GOYTACAZES,SAIAM DO CENÁRIO POLÍTICO PARA QUE POSSAMOS RECONSTRUÍ-LA COM DIGNIDADE,NÃO FIQUEM JOGANDO P’RA GALERA,ACEITEM AS DERROTAS COM CABEÇAS ERGUIDAS E PAGUEM PELOS SEUS ERROS COM A MESMA DEDICAÇÃO QUE OS COMETERAM.
    A REALIDADE DE HOJE: FORA ROSINHA – FORA GAROTINHO – FORA FAMÍLIA ROSÁCEA.

  11. Marta

    “…faz tempo que me cansei de ler tanta coisa inútil na internet.” Menino, deixa de ser bobo…inútil é tudo que vc escreveu..(trecho excluído pela moderação)..vai trabalhar para ser ÚTIL.

  12. Cleber Micaela

    Papai eu te amo, você (trecho excluído pela moderação) pra nós, eu espero que você não perca mais essa boquinha, minha mãe e minha irmã fazem um trabalho de coitada e de sofrimento melhor do que ninguém. Deus é justo e com ele não se brinca.

  13. Sandra Santos

    Garotinho com estado de saúde debilitado?
    Foi preciso 6homens para contê-lo
    Apesar de não ter tomado os remédios prescritos, os exames dele deram normais .
    Necessidade de Unidade coronariana?

  14. Elio

    Filho de peixe peixinho é!!!

  15. HUGO ALMEIDA

    Ainda bem que ele usou certo o pronome possessivo, “meu”, ou seja, dele, portanto!

    Porque este “herói” (dele) só fez prejudicar todo este Município! E não podemos ser hipócritas, um Município não é só a sede, a cidade principal, mas também todos os seus distritos, com seus bairros, com seus problemas!

    Enquanto o Município recebia gordos royalties, gastava-se de modo irresponsável, obras faraônicas, shows milionários para hipnotizar a grande massa, e que é essencial, sempre desprezado e largado de lado.

    Qualquer um que enxergue sabe que tal “herói” só pode ter existido pra família, e olhe lá!

    Queremos o nosso município não com heróis quixotescos e irresponsáveis, queremos pessoa humana, responsável, honesta e que respeite os cidadãos. Que erre, mas que seja capaz de corrigir o erro e fique ao lado do povo, não na hora de campanha política, mas, depois de eleito, e ao lado de todos, sem perseguições, sem safadezas!

Deixe um comentário