Previcampos — Prédios e créditos do município para pagar rombo de Rosinha

 

Minha cidade, meu amor

 

 

Qual o tamanho do rombo da prefeita Rosinha Garotinho (PR) no Previcampos? Se a imensa maioria da população não sabe a resposta, embora já se fale em mais de R$ 400 milhões, a prefeita quer disponibilizar todos os bem imóveis do município, como Trianon, Teatro de Bolso, Cepop e a própria sede da Prefeitura, para pagar a dívida que ela deixará com os servidores. E, escudada pelo subserviente presidente da Câmara Edson Batista (PTB), todos os créditos e direito creditórios de Campos, como royalties, participação especial e repasses governamentais, também poderão ser usados para cobrir o rombo de Rosinha.

O alerta foi feito pelos vereadores de oposição (e futuros governistas) Marcão Gomes (Rede) e Fred Machado (PPS). Preocupadas com a falta de dabetes na Câmara, em manobras sucessivas de Edson, eles denunciam que os vereadores rocáeos tentarão aprovar na sessão desta terça, amanhã, dia 13, o projeto de lei 0101/2016 , junto com as emendas modificativas 001/2016 e002/2016. Pela primeiro, proposto por Rosinha, ficam comprometidos todos os bens imóveis do município. Já pelas emendas de Edson, não só se compormete os créditos e direitos creditórios de Campos, como também se proíbe o parcelamento que Rosinha não honrou à dívida que gerou no Previcampos.

 

Confira amanhã na coluna “Ponto Final”

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. rose

    mais vc vai conhecer, nao sao como essas pessoas(casal) que vc conhece e que jogaram campos no buraco.

  2. Carlos

    Nossa, cadê os promotores do MP?

  3. Roberto

    Para sustentar a ganância política do chefe desse grupo derrotado,não pestanejaram em quebrar a cidade e o futuro da Previcampos.Chega ser doentio o modo de agir desse tal comandante.E o pior é a cegueira de muitos,

  4. gevaldo

    E pra onde foi todo o dinheiro da prefeitura???? Ilhas Caimãs???

  5. Marcos manhae

    Cesar Peixoto sua inteligência é surreal apesar de vc não os conhecê-lo gostaria de dizer o seguinte “esses homens não fizeram o que sua prefeita fez (trecho excluído pela moderação) o dinheiro de nossa cidade e deixar pessoas a ver navio . Espero que vc aprenda o seguinte sua barriga pode até está cheia mais muitos estão passando fome por causa desses (trecho excluído pela moderação).

  6. cesar peixoto

    Pior está o Estado e todos estão aplaudindo.É isso mesmo Rosinha não baixa a cabeça,você fez um excelente governo.

  7. Leonardo

    Como diria Boris Casoy. Isto e uma VERGONHA… Essa informação só reflete o caos que se tornou a politica nacional, ganancia,imoralidade,incompetência e uma grande falta de respeito com o cidadão que vive na linha da pobreza, com um salario minimo se devasando a cada mês e com um poder de compra cada vez menor.., e mesmo diante de tudo isso honrando com suas obrigacoes como pagamento de tributos e impostos, em Campos dos Goytacazes não poderia ser diferente.. Poucos com Muito e Muitos sem Nada…
    Sera que um dia veremos verdadeiros administradores políticos ou políticos administradores governando com honradez e lutando para termos uma distribuição de renda justa? Sera? Estamos muito longe disso.. Somos um pais sub desenvolvido emergente cada vez mais Afundando… Campos formosa…..

  8. SILVA

    Gente, o que falta para Rafael entrar na Prefeitura com a Polícia Federal, NO PEGA PRA CAPAR SÓ VÃO ENCONTRAR LARANJAS, prefeitura destruída, na capa, nem os cupins encontrarão, que vergonha. Deus tome conta e que justiça seja feita.

  9. Marcia

    Cadê o judiciário?
    Responsáveis têm que ser presos !
    Ah…esqueci .Supremo deu o exemplo do que seja acovardamento né !?

  10. Jorge Azeredo

    Esse Garotinho quando crescer vai dar trabalho!!☠☠☠☠☠☠☠☠

  11. Savio

    se isto não for um autêntico “caso de polícia”, é o quê? Quando um governante age com irresponsabilidade, quando usa recursos como este, de um Fundo de Previdência, isto não configura crime de responsabilidade?

    E ainda tem cretino que tem a desfaçatez de defender este tipo de político! Ou é burro mesmo de nascença, ou é porque “levou alguma vantagem” de alguma forma.

  12. BRAGA

    O MORO VAI TE PEGAR ! O MORO VAI TE PEGAR ! O MORO VAI TE PEGAR !

  13. Claudio

    O pior, como ficam os futuros aposentados??? Conseguirão usufruir de seu direito? E a prefeita, ficará impune com mais essa barbárie em sua conta???? Engraçado e que parece q a justiça se “omite”, não toma providencia, mesmo esses horrores sendo divulgados aos 4 ventos.

  14. Anelma

    Gostaria de entender:descontaram, diretamente na folha de pagamento de cada servidor,esse (trecho excluído pela moderação),que é a Previcampos e o que fizeram com o dinheiro? (Trecho excluído pela moderação) e nosso e (trecho excluído pela moderação) da Previcampos?Acorda servidor!!!!

  15. Henrique

    Tem que entra na justiça manda preder presidente da câmara e pau mandado de chefe de quadrilha se prepara Rosinha Sérgio moro vem aí com a polícia federal leva vc td quadrilha que está na lista da Odebrecht vai tds pra Coritiba

  16. andrezza

    casal dos infernos… minha cidade meu amor foi a maior ironia de merchandising criada… (trecho excluído pela moderação)

Deixe um comentário