Thiago Virgílio: “Ninguém está vendendo nada. Não existe rombo”

Thiago Virgílio segue Edson Batista na tensa sessão de hoje (Foto: Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Thiago Virgílio segue Edson Batista na tensa sessão de hoje (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

“Já vai estar entrando no site da Câmara a convocação de uma sessão extraordinária na quinta-feira (15), 10h da manha, para votarmos o projeto de lei da prefeita Rosinha. Acordamos isso com a oposição. Amanhã (14) haverá sessão normal. Nós, da bancada do governo nos reunimos com o presidente da Previcampos, Afonso Oliveira, que nos tirou algumas dúvidas, inclusive de questões levantadas pela oposição. Não encaro o adiamento de hoje como uma derrota. O clima estava pesado para a votação. A oposição está tentando dificultar, dizendo que iríamos votar algo errado. Não tenho dúvidas que tudo será esclarecido. Niguém está vendendo nada. Não existe rombo”.

Foi o que disse agora há pouco o vereador rosáceo Thiago Virgílio (PTC), considerado o nome governista mais forte à disputa da presidência da Câmara, na composição da nova mesa diretora. Ele garantiu que, na quinta, além do projeto de Rosinha e das emendas do atual presidente do Legislativo Edson Batista (PTB), serão também votadas as emendas apresentadas hoje pelo vereador de oposição Marcão (Rede). Mas frisou:

— Essa proposta dele de deixar a sanção da lei para 60 dias inviabiliza o projeto da prefeita Rosinha. Tenho certeza de que será derrotada na quinta.

 

Confira a cobertura completa na edição de amanhã (14) na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Marta

    Tá pensando que o povo campista tá dormindo, rapaz????

  2. Antonio Leopoldo tamega

    Temos que ir para rua,para defender nossa cidade.

  3. Roberto Vinagre Cardoso

    Vergonha! Falta de dignidade. Será a despedida de um ser (trecho excluído pela moderação). subserviente a ponto de uma família se envergonhar da passagem pelo legislativo. Derrota da dignidade!

  4. Gil

    Eta povo!!! Puxa saco. Até parece que não mora em Campos, pois vamos ficar a Deus iluminará aprovando esses pacotes de maldade!

  5. Eliana

    Não sei o q esse cara está pensando
    Garotinho não é mas nada
    Florzinha nem para síndica será
    Só está conseguindo a intipatia do povo

  6. Marcos Paulo

    Vamos resumir? Cara de pau!!! eee Campos…

  7. robson

    Esta faltando o que para que este tal de Thiago seja preso e o resto que estão envolvidos na compra de votos sejam PRESOS?

  8. gil

    garotinho a esposa ,filha filho se dão bem nas custas desses pal mandado para chegar ao poder é capaz de ficar cego ou fingir que não estar vendo as coisas,CAMPOS JA ESTAR VENDIDA A MUITO TEMPO VEREADOR,HONRE ESSAS CALÇAS QUE VC VESTE,SÓ PODE TER (trecho excluído pela moderação) NA CUÉCA ,CHEGA DE SER DOMINADO PELO GAROTINHO.

  9. Marcia Freitas

    Povo de Campos, esta na hora de começarmos a encontrarmos esses (trecho excluído pela moderação) nas ruas da nossa Cidade, estão muitos soutos e querem destruir Campos e não podemos ficar parados. Eles precisam de uma lição exemplar!!!!!!!

  10. Marcia Freitas

    Povo de Campos, esta na hora de começarmos a encontrarmos esses (trecho excluído pela moderação) nas ruas da nossa Cidade, estão muitos soltos e querem destruir Campos e não podemos ficar parados. Eles precisam de uma lição exemplar!!!!!!

Deixe um comentário