Antes da pausa, blog indica “Milk” com Jean Wyllys e Tietas para o sábado

 

De hoje a domingo (11), por motivos de ordem pessoal, o titular do blog fará uma pausa na atualização do espaço, que ficará por conta dos seus colaboradores. Antes, ficam duas indicações de programação para o próximo sábado (10):

 

Clique na imagem para ter acesso ao anúncio do evento no Facebook

 

A primeira, começa às 16h deste sábado, no campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), quando o Cineclube Marighella exibirá o filme “Milk — A voz da igualdade”. Dirigido por Gus Van Sant, traz um Sean Penn vencedor do Oscar de melhor ator pela interpretação do personagem-tíulo da vida real, primeiro homessexual assumido a exercer mandato eletivo nos EUA. Após o filme, rolará um aguardado debate com outro miltante da causa, o ex-BBB e polemista deputado federal Jean Wyllys (Psol/RJ).

 

Clique na imagem para ter acesso ao anúncio oficial do evento no Facebook

 

A segunda indicação do blog para o final de semana começa às 21h, no Espaço Casa, na rua Alvarenga Pinto, nº 136: o show “Tietas e a Banda Balacobaco”. Em canto e música, a famosa personagem do escritor Jorge Amado (1912/2001) será interpretada no palco pelas atrizes Gabi Candido, Carol Poesia e Carol Muylaert. A voz e percussão do trio de “Tietas” se fará acompanhar pela bateria de Bosco, o baixo de Bira e a guitarra de Betinho Assad, virtuose goitacá no instrumento.

 

As Tietas Carol Poesia, Gabi Candido e Carol Muyalert na lente de Ricardo Avelino

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário