Alvo de medidas cautelares na Chequinho, Wladimir fala em “aberração”

 

Ex-presidente municipal do PR, Wladimir Garotinho está proibido de manter contatos com os envolvidos nas investigações da Chequinho, à exceção do seu pai, o ex-governador Anthony Garotinho (PR). Ele também não pode se ausentar da comarca de Campos por mais de oito dias, nem frequentar a Câmara Municipal. As proibições decorrem da imposição ao filho do casal Garotinho de uma série de medidas cautelares, pelo juiz Ralph Manhães, titular da 100ª Zona Eleitoral do município. Essas medidas substituíram o pedido de prisão de Wladimir, feito pelo Ministério Público Eleitoral, no desenrolar das investigações da troca de Cheque Eleitoral por voto, na eleição municipal de 2016.

“Isso é uma aberração. Recebo a decisão com muita surpresa, pois em momento nenhum fiz parte do inquérito (da Chequinho). Estou no Rio, para o velório do avô da minha esposa e só agora, através de vocês, da imprensa, soube dessa denúncia do MPE, me parece que do dia 29 de junho, e da decisão do juiz. Respeito, mas vou recorrer. Ser filho de dois ex-gestores do município não quer dizer que você tem que responder por qualquer coisa”, disse Wladimir ao blog, agora há pouco, por telefone.

 

 

Atualizado às  16h45, para incluir a reação de Wladimir

 

Leia a matéria completa na edição desta quarta (05) da Folha

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 17 comentários

  1. E muinta covardia isso esta pior do que a ditadura, e melhor condenar a familia Garotinho a morte, do que ficar torturando desse jeito,Por que a midia Campista nao dar destaque a familia Cabral, que e mais suja do que pau de galinheiro

    1. Aluysio Abreu Barbosa

      Caro Cesar,

      Por que a mídia campista é de Campos e não da capital???…

      Abç e grato pela chance da indagação!

      Aluysio

  2. Antonio Bernardes

    Mas pode manter contato com prefeito em exercicio……. ????

  3. maria bonita

    Investiguem suas reuniões ,para pressionar envolvidos e mobilizar pessoas para fazer manifestação na porta do fórum no dia da audiência do seu Pai e divulgação via redes sociais ! Suas posses imobiliárias , adquiridas nos últimos anos !!!! Sem falar na suposta tentativa de suborno !!!
    ” Aberração” é isso !!!

  4. cricio manhaes pinto

    É MESMO É!! SURPRESA??? POXA! SURPRESA MESMO SOMOS NÓS !! CAMPOS/RJ ESTE BLÁ!BLÁ!BLÁ!BLÁ!CONVERSA FIADA ORA!! HÁ PESSOAS EM CAMPOS/RJ E HÁ PESSOAS SOFRENDO E MUITO!!!!!!!

  5. Savio

    Ah, tadinho, né? Tem a síndrome da ‘inocência’, isto deve ser genético! Affff…

  6. salvio

    Estava demorando! O rapaz atuou com veemência no cenário político desde a eleição para deputado em 2014. Seu grupo político dentro do PR era forte. A ala jovem do partido comandada por ele desequilibrou o pleito naquela época de maneira que o deputado Pudim teve dificuldades de conseguir se eleger, por conta dele se envolver firmemente na eleição do estreante na política de maneira que esse se elegeu e o Pudim ficou para trás. E todos sabem que o menino tinha grande força dentro do grupo político de modo que cabos eleitorais desse grupo jovem dominado por ele se lançaram candidatos e seus nomes aparecem na Chequinho. Acertou a justiça mais uma vez.

  7. antonio Bernardes

    Será que não sabe nada a respeito….. como não sabe nada a respeito….. o atropelamento em massa de jovens na Boneca do Waldir…….. GRUSSAI!!!!

  8. Alex

    Surpresa mesmo é ouvir sua fala sobre nada saber…. Aprendeu a mentir com o pai !
    Desde sempre, é o braço direito do pai, sempre esteve e esta envolvido em tudo… Envolvido ate o pescoço…
    Sempre meteu as maos no (trecho excluído pela moderação) desde a primeira gestao do papai… Vivia na prefeitura pedindo dinheiro pea fazer seus shows privados…. E poe show nisso.. Foeam inúmeros, todos com (trecho excluído pela moderação) !!!
    Na gestao da manae enfiou dentro da prefeitura varias empresas como a WORKING… pra vitar uma apenas…
    Entao aparece como santo ?
    Devia estae (trecho excluído pela moderação)… Sempre foi da (trecho excluído pela moderação) disfarçada de grupo politico !

  9. maria bonita

    Cesar , Garotinho deveria estar junto com Cabral na cadeia !! Mas junto não dá pq seu diploma tb foi mal administrado !!

  10. Maria se eu sou Juiz ou qualquer autoridade, alguem me oferece suborno.Eu tenho o dever independente de qualquer situacao de dar voz de prisao a essa pessoa, afinal eu recebo para defender os direitos da sociedades.ou eu estou errado

  11. Quem divulgou a audiencia de Garotinho no Forum com mais frequencia foi a midia.Pelo pouco que eu sei nada impede voce de comparecer a uma audiencia, ou um julgamento no Forum.O Forum faz parte do patrimonio do povo, ele foi construido com nosso dinheiro atraves dos impostos

  12. Pezao esta la fazendo negocio da china com o Governo Federal.Os professores aposentados e a maior parte dos funcionalismo publicos, estao sem ver a cor do dinheiro a muinto tempo.A culpa e tambem de Garotinho

  13. Como que um policial atira no pneu de um carro em via publica, sem nenhuma suspeita, e a midia nao faz nenhuma critica,Olha a criancinha, que esta uma semana internada em estado grave no Hospital em Duque de Caxias,vitima de bala perdida

    1. maria bonita

      Garotinho ( Cesar Peixoto ) sempre responde o que quer mudando de assunto , achando que é sábio mas não passa de um incompetente , derrotado e ultrapassado !!

Deixe um comentário