Choro, cineclube e reggae nestes sábado e domingo, em Campos e SJB

 

O blog divide uma dúvida boa para o final de semana: Campos ou São João da Barra? Quem ficar na primeira, tem como opção neste sábado (28) a 4ª edição do exitoso projeto Choro na Villa. A atração principal será o grupo “Afluentes”, que mistura o tradicional choro com outros estilos musicais.

A programação se estende das 16h às 23h na Casa de Cultura Villa Maria, da Uenf, dirigida pela professora Simonne Teixeira. Realizado num dos entornos arquitetônicos mais belos da cidade, o evento tem apoio da Folha da Manhã.

 

 

Já para quem for passar o sábado em São João da Barra, a pedida do sábado é o Cineclube Atafona, promovido pela CasaDuna, localizada na av. Atlântica. Às 19h, será exibido o documentário “Janelas da alma” (2001), dirigido por João Jardim e Walter Carvalho, mestre da fotografia no cinema brasileiro. A curadoria do evento é de Filipe Codeço, Fernando Codeço e Julia Naidin.

 

 

Quem optar por São João da Barra, além do sábado em Atafona, há outra boa opção para o domingo (29): o “Reggae da tarde”. Na beira do cais da cidade de São João da Barra, no final da avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, a banda local Reggae Insana tem apresentação marcada a partir das 14h.

À beira do rio Paraíba do Sul, o local oferece um pôr de sol entre os mais bucólicos da região. Quem promove o evento é o ator e músico sanjoanense Saullo Oliveira.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário