Como o Cristiano Abreu Barbosa divulgou aqui, em seu Ponto de Vista, a Folha FM 98,3 assumiu a liderança no ranking de audiência da Radios.com.br, não só entre as emissorras FM de Campos, mas também entre as AM. E fez isso com menos de um mês de vida, após ser inaugurada em 28 de março, aniversário da cidade.
Carro chefe da programação da nova emissora, o Folha no Ar 1ª edição, sempre das 7h às 8h30, de segunda a sexta, bateu outro recorde. Na página da Folha FM 98,3 no Facebook, o programa da manhã de hoje, que entrevistou do deputado estadual João Peixoto (DC), alcançou (aqui) mais de 12,5 mil usuários da rede social, com o vídeo visulizado por mais de 1,3 mil pessoas.
Na entrevista, João falou sobre suas cobranças pela Ponte da Integração, que unirá os municípios de São João da Barra e São Fracisco de Itabapona sobre o rio Paraíba do Sul. Apesar das promessas de entrega feitas e refeitas durante o governo Luiz Fernando Pezão (MDB), hoje preso por corrupção, a obra teve sua conclusão herdada pelo governador Wilson Witzel (PSC).
Além da sua carreira política, o expediente deputado estadual também fez projeções para as eleições municipais de 2020. Na disputa à Prefeitura de Campos, João já manteve contatos com quase todos os pré-candidatos anunciados: o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), os estaduais Gil Vianna (PSL) e Rodrigo Bacellar (SD), e o ex-candidato Caio Vianna (PDT). Mas disse que seu apoio está sendo acertado com Rafael Diniz (PPS).
Em 2018, o prefeito liberou o vereador governista Jorginho Virgílio (PRP), que apoiou Peixoto na última reeleição à Alerj e estaria de mudança ao seu DC, na disputa de 2018. Ele só bateu literalmente na madeira quando falou dos atuais vereadores do partido, seu ex-aliado Zé Carlos e Cláudio Andrade. O deputado deu a entender que ambos não permanecerão no DC, que estaria costurando para atrair outra vereadora de Campos, cujo nome não revelou.
No início da manhã desta terça (23), o convidado do Folha no Ar será o juiz Heitor Campinho. Titular da 1ª Vara de Família da comarca e designado para tentar resolver os atrasos da 5ª Vara Cível, ele é o coordenador do Fórum de Campos. Até às 7h de amanhã, fique com a íntegra do programa de hoje e a entrevista com João Peixoto: