Opiniões

Coronavírus — Ônibus de Campos com meia lotação e janelas abertas

 

Felipe Quintanilha no Folha no Ar (Foto: Folha da Manhã)

 

Por conta da pandemia do cornavírus, os ônibus de Campos passarão a circular com meia lotação e janelas abertas. Além disso, algumas outras medidas serão impostas ao transporte público do município: 1) os veículos sofrerão lavagem especial à noite; 2) os funcionários receberão material de higiene para limparem os corrimãos dos ônibus a cada viagem; 3) aqueles com mais de 65 anos, grupo de risco na contaminação pela Covid-19, ficarão em casa; e 4) evitar o pagamento da passagem com dinheiro em espécie, adotando a bilhetagem eletrônica. Nos táxis, também será determinada a limpeza com álcool, com auxílio do Procon para garantir a compra do material.

Estas foram as medidas anunciadas da tarde de hoje pelo presidente do Instituto Municipal de Transporte e Trânsito (IMTT) de Campos, Felipe Quintanilha, no Folha no Ar 2ª edição. O programa é comandado pelo radialista Cláudio Nogueira, gerente da Folha FM 98,3.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. É muita cara de pau esse foi o pior secretario de transporte da cidade, o povo de Campos merece um secretario mas atuante.

  2. Só uma dúvida. Vai colocar mais ônibus pra circular. Porque o pessoal da baixada precisa trabalhar. E os ônibus vem de goytacazes e sai dobterminal com quase 100 pessoas dentro. Ou vamos ter q sair as 5 horas da manhã de casa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu