Opiniões

Atafona, poesia, fake news, jornalismo e crescimento de Bolsonaro visto antes

 

(Arte: Centro Cultural Marcelo Sampaio)

 

“Live é o cacete!”, como classificou o jornalista Ancelmo Gois e o professor de História e pesquisador Marcelo Sampaio gosta de repetir. Assim, tomo a liberdade de deixar aqui no blog o bate-papo promovido pelo Marcelo, na programação do seu Centro Cultural, que me trouxe como convidado na noite da última segunda (10). Falamos sobre várias coisas: Atafona, poesia, a peça “Pontal”, cães, cinema e cineclubes, cultura goitacá, jornalismo, minha atuação profissional na Folha FM, conservadorismo bolsonarista, erros da esquerda, pauta identitária, política nacional, corrupção no Estado do Rio e eleições a prefeito de Campos. Deu até para antever e explicar o avanço da popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que só se tornaria conhecido três dias depois, na quinta (13), com a divulgação (confira aqui) da última pesquisa Datafolha.

Pela variedade de temas, a entrevista acabou ficando maior que de costume, com pouco mais de 2h30. Quem tiver tempo, interesse e paciência, não sem o agradecimento ao Marcelo pela oportunidade, segue sua íntegra no vídeo abaixo:

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Eu é que agradeço a sua gentileza e o seu carinho de sempre comigo. Quando converso com você, além de ser muito agradável é também um momento de aprendizado sobre diversos assuntos querido amigo Aluysio!

Deixe uma resposta

Fechar Menu