Opiniões

Rafael declara neutralidade entre Wladimir e Caio e libera seus seguidores

 

Em suas redes sociais (confira aqui) o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) declarou sua neutralidade no segundo turno da eleição para sucedê-lo, que será disputada em 29 de nombro entre seus adversários Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT). Na prática,  após chegar em quatro lugar no primeiro turno de 15 de outubro, ele libera seus liderados para seguirem o caminho eleitoral que quiserem. Também garantiu que, após a definição das urnas e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE, confira aqui), fará “uma transição transparente e responsável” ao prefeito eleito.

Confira abaixo a manifestação de Rafael:

 

(Foto: Facebook)

 

“Fiz uma campanha limpa, que me deixa a sensação do dever cumprido. Agora passo a me dedicar integralmente à administração de Campos, com o mesmo empenho e dedicação do primeiro dia de mandato.

Como os candidatos que concorrem no segundo turno não me representam, prefiro me manter neutro. Mas os companheiros que caminharam ao meu lado estão livres para apoiar quem quiserem.

Aguardo com serenidade o resultado da eleição e vou garantir ao prefeito eleito uma transição transparente e responsável.

Quero agradecer aos eleitores que confiaram em mim e dizer à população de Campos que, independentemente do resultado das urnas, vou continuar contribuindo pelo desenvolvimento da nossa cidade, que está acima dos interesses pessoais”.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu