Opiniões

Reviravolta: Rodrigo Bacellar secretário de Governo de Cláudio Castro

 

Deputado estadual Rodrigo Bacellar (Foto: Divulgação)

 

Deputado estadual de Campos, Rodrigo Bacellar (SD) será o secretário estadual de Governo. Foi o que anunciou agora à tarde (confira aqui) a jornalista Berenice Seara, do jornal carioca Extra. Segundo ela, a nomeação será publicada amanhã em Diário Oficial. A se consumar, será uma reviravolta, depois de veículos que cobrem a política do Rio (confira aqui e aqui) terem anunciado ontem que o secretário de Governo seria outro deputado estadual: Márcio Pacheco (PSC). Segundo Berenice, ele “abriu mão e preferiu continuar como líder do governo na Assembleia Legislativa”.

Rodrigo recusou a oferta da secretaria estadual de Cidades e, ao que parece, ganhou a queda de braço no governo Cláudio Castro (PSC). Com isso, os vereadores de Campos Igor Pereira (SD), Helinho Nahim (PTC), Maicon Cruz (PSC), Thiago Rangel (Pros), Rogério Matoso (DEM) e Anderson de Matos (Republicanos), que perderam seus cargos de DAS na administração Wladimir Garotinho (SD), após votarem contra seu pacote de projetos (confira aqui e aqui), agora podem ter suas indicações políticas abrigadas no governo estadual. O que reforça a oposição ao governo municipal.

Demandado pelo blog na terça (25) e na quarta (26) sobre a exoneração dos seus DAS no Executivo goitacá, o edil Igor Pereira só retornou hoje, poucos minutos depois do Extra noticiar a confirmação de Rodrigo na secretaria de Governo de Cláudio Castro. Antigo aliado político dos Bacellar e presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Wladimir até a última segunda (24), Igor disse três dias depois: “O jogo só está começando. Vamos que vamos”.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE ATENÇÃO;TRABALHO;EDUCAÇÃO ESTÃO NAS MÃOS DE OPORTUNISTAS
    QUE UTILIZAM ESSA ESTRATÉGIA DESIGUALDADE SOCIAL PARA OBTER BENEFÍCIOS PRÓPRIO EM SATISFAZER SUAS AMBIÇÕES FINANCEIRAS!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu