Opiniões

Covid e vacinação, no Brasil e Campos, com Nélio Artiles no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (17), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o médico infectologista Nélio Artiles. Ele falará sobre a terceira troca no ministério da Saúde (confira aqui, aqui e aqui) durante a pandemia da Covid, com a esperada manutenção da política anticiência do presidente Jair Bolsonaro na condução da crise sanitária. Que já matou quase 280 mil brasileiros até o presente momento, com média móvel de 1.841 mortos/dia.

Nélio falará também das mutações do vírus orginal Sars-CoV-2, inclusive no Brasil, que hoje é o epicentro da doença no mundo, e das consequências desta condição a Campos. Por fim, o experiente infectologista analisará a falta de vacinas no país, fruto da desorganização do governo federal na sua aquisição dos diferentes fornecedores, além da política de vacinação adotada (confira aqui) para os campistas.

Confira abaixo o vídeo feito na manhã de hoje, que mostra impressionante extensão da fila para vacinação dos idosos de Campos, entre 79 e 75 anos, na Uenf:

 

 

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu