Opiniões

Ex-chefe do combate à Covid em Campos analisa pandemia no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quinta, a convidada do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, será a médica infectologista Andreya Moreira. Chefe de Vigilância em Saúde no governo Rafael Diniz (Cidadania), cargo em que foi substituída no governo Wladimir Garotinho (PSD) por seu colega infectologista Charbell Kury, Andreya falará sobre a pandemia da Covid-19 em Campos e seu combate entre as duas administrações municipais.

A infectologista analisará também a condição, apontada por todos os especialistas, do Brasil como novo epicentro mundial da doença, que tem propiciado o aparecimento de novas variantes do vírus, como o P-1 de Manaus, o P-2 do Rio de Janeiro e o N-9, do Nordeste. Por fim, Andreya analisará o ritmo lento da vacinação em Campos e no país, da sua consequente necessidade de manutenção de restrições para não piorar ainda mais a situação da rede de saúde já colapsada, além dos remédios sem comprovação científica que continuam sendo receitados aos doentes.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu