Opiniões

Caio, Wladimir, Witzel, Castro, Bolsonaro e Lula com Waldeck no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (14), o entrevistado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, será o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), também professor da UFF. Ele falará sobre o apoio que ele e parte do seu partido deram a Caio Vianna (PDT), na eleição a prefeito de Campos em 2020, e analisará os 100 primeiros dias do governo municipal Wladimir Garotinho (PSD).

O parlamentar também falará sobre a Alerj, que integra, sobre o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC) por denúncias de corrupção e o governo Cláudio Castro (PSC). Por fim, Waldeck analisará a pandemia da Covid no Estado do Rio e no Brasil, a polarização antecipada entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), assim como as opões do centro para o pleito de 2022.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu