Opiniões

Caio reforça dúvida sobre Código Tributário de Wladimir

 

Caio Vianna e Wladimir Garotinho (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Hoje, o Blog do Arnaldo Neto noticiou a dúvida nos votos dos vereadores pedetistas Marquinho do Transporte e Luciano Rio Lu sobre o voto dos dois em relação à proposta do novo Código Tributário do prefeito Wladimir Garotinho (PSD). Que se arrasta desde a sessão de 25 de maio e está na pauta para a sessão da Câmara Municipal de daqui a pouco. Até ontem à noite, o governo municipal contava com os dois votos dos pedetistas para chegar ao mínimo de 13, necessário à aprovação.

A dúvida foi reforçada pela posição oficial do PDT goitacá, assinada por seu presidente Caio Vianna, secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói e que disputou contra Wladimir um apertado segundo turno ela Prefeitura de Campos em 2020. No sentido de desta vez fazer valer sua orientação, que foi ignorada em 24 de maio, Caio escolheu o vereador Marquinho como líder da bancada pedetista em Campos. Que conta ainda, além de Rio Lu, com o edil Leon Gomes, que estaria fechado com o governo em relação ao Código.

Confira abaixo a orientação do PDT de Campos aos seus três vereadores:

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. SIMPLES PDT;PT E DEMAIS CLASSE TRBALHISTA SE ESTIVEREM A FAVOR SERIA MERA HIPOCRISIA;DEMAGOGIA COM A PPULAÇÃO CAMPOS/RJ!! ISSO TEMOS COBRAR ( GERAÇÃO EMNPREGOS; SAÚDE;EDUCAÇÃO DECENTE;TRABALHO CARTEIRA ASSINADA E SOBRE ESTE ITEM QUEM IRÁ RESOLVER O PROBLEMA “RPA” ISSO INADIMISSÍVEL TRABALHADOR SEM GARANTIAS TRABALHISTAS?????????????

  2. Caio não é secretário em Niterói? que ele tá se metendo em Campos?

Deixe uma resposta

Fechar Menu