“Chapa Lula/Alckmin já é uma realidade”, diz Lindbergh à Folha

 

Chapa presidencial encabeçada por Lula e com Geraldo Alckmin de vice já é considerada uma realidade pelo petista Lindbergh Farias (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

“Essa chapa Lula/Alckmin já é uma realidade”. Foi no que o vereador carioca do PT Lindbergh Farias, ex-senador da República e ex-prefeito de Nova Iguaçu, apostou no início da manhã de hoje, em entrevista ao programa Folha no Ar, na Folha FM 98,3. Confira no vídeo e na transcrição abaixo:

 

 

— Tudo indica que seja no PSB a filiação dele (do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que deixou o PSDB e está sem partido). Mas pode ser que seja em outro partido, porque as coisas estão evoluindo, ninguém sabe para onde vai o partido do (Gilberto) Kassab (PSD, partido do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e presidido nacionalmente pelo ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro das Cidades do governo Dilma Rousseff). O Solidariedade tudo indica que venha para o lado de cá (do PT) também. Então, a tendência é ir ampliando. À medida que chega a eleição, os deputados vão vendo quem melhor ajuda as suas candidaturas. Nessa base do Centrão que está aí com Bolsonaro, vai ter um bocado de traição, de gente que vai pular para o lado do Lula. Isso é o que mais existe no Congresso Nacional. É pouca a turma que tem um lado, como eu tenho o PT. Tem uma turma que fica oscilando. Mas acho que a chapa (presidencial Lula/Alckmin) já é uma realidade, já está consolidada — revelou Lindbergh, considerado entre os petistas da ala mais ideológica do partido, que teria ressalvas ao ex-adversário tucano como vice de Lula

 

Outros trechos da entrevista de Lindbergh ao Folha no Ar desta quarta, inclusive falando das eleições de outubro no Estado do Rio, estarão na coluna Ponto Final, na edição deste sábado (05) da Folha da Manhã. 

  

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário