Após volta às aulas, mudança na secretaria de Educação

 

Secretaria Municipal de Educação (Foto: Supcom)

 

A volta às aulas na rede pública de Campos está marcada para 7 de março e não há possibilidade de novo adiamento. Após a retomada, que a grande maioria dos pais de alunos considera atrasada, a secretaria de Educação deve mudar de mãos. O nome do novo titular da pasta ainda não está definido, mas não deve ser mais o professor Marcelo Feres. Egresso da rede federal, seu currículo é muito respeitado. Mas a dificuldade de adaptação à realidade municipal pesa na decisão. Que deve ser oficializada até o próximo mês.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Jussara foliguino Calil de freitas

    Precisa trocar o Marcelo? Deve ter outra alternativa acho ele ótimo

  2. Jussara foliguino Calil de freitas

    Ñ vejo pq trocar o Marcelo ? Deve ter outras alternativas ele apenas está cumplindo as necessidades da pademia e está certíssimo

  3. Neide Perfeito

    Deus ouviu as minhas preces!
    Graças a Deus a Secretaria de Educação vai mudar de mãos. Espero que o novo titular da pasta que ainda não está definido, seja um professor comprometido com a Educação, pois já estamos cansados desse blá-blá- blá que Fere o direito de todos. A rede estadual está recebendo alunos que não foram alfabetizados. O que fizeram com o ano letivo de 2020/2021?

  4. Fábio Chagas

    Att. Sr. Aluisio, esta circulando um aúdio, in clusive tenho ele, e é fato que a Secretária de Educaçao é uma extençao do IFF, o que sobra dinheiro para pessoal, falta para reparo das escolas, papel e tinta, aqui em casa é umgasto terrível, o gasto na distribuidora Kalunga de SP, e só a justiça nao ve que a Prefeitura nao cumpriu o TAC. Fiquei abismado quando uma colega pensionista das Forças Armadas, é atualmente funcionária da PMCG, e que me consta nao tem nem profissao. É que acontece com os royalties, se esvaindo pelo ralo. Campos nao tem jeito, é Executivo, Legislativo e ………? Temos os nossos Gilmar da vida em Campos, tem um processo de herança da familia, que nao tem menor, nem investigacao, mas o juiz colocou em segredo de justiça, precisa de uma correiçao aqui em Campos, o advogado é irmao de um ex-juiz de Campos.
    Atenciosamente,
    Fábio

Deixe um comentário