Brasil reserva contra Camarões no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

O radialista Arnaldo Garcia e a jornalista Viviane Siqueira são os convidados para encerrar a semana do Folha no Ar nesta sexta (2), ao vivo a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3. É o mesmo dia em que, às 16h de Brasília, o Brasil entrará em campo contra Camarões para encerrar a fase de grupos na Copa do Mundo do Qatar, com classificação já assegurada às oitavas de final.

Arnaldo e Viviane analisarão a opção de Tite em escalar um time reserva no Brasil para encarar a seleção africana, que precisa vencer para passar à próxima fase. Eles também apontarão os maiores favoritos e zebras, além de analisarem os cruzamentos das seleções classificadas à fase do mata/mata da primeira Copa do Mundo sediada em uma teocracia islâmica do Oriente Médio, considerada misógina e homofóbica pelos padrões ocidentais.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta poderá fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário