Patrimônio histórico e eleições no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Historiadora e diretora do Museu Histórico de Campos, Graziela Escocard é a convidada do Folha no Ar desta quarta (7), ao vivo, a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3. Ela falará da ação das chuvas de verão dentro do prédio e Museu (confira aqui e aqui) e sua ação danosa (confira aqui) sobre todo o patrimônio arquitetônico do município, entregue à própria sorte.

Graziela também analisará o turismo histórico, com a entrada do arquiteto urbanista Edvar Chagas Júnior na subsecretaria municipal de Turismo, como possível solução à preservação. Por fim, com base (confira aqui) nas pesquisas de 2023, tentará projetar as eleições a prefeito e vereador de Campos em 6 de outubro, daqui a exatos 7 meses.

Quem quiser participar do Folha no Ar desta quarta poderá fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário