Ceramista Oziel como vice de Madeleine na aliança União/PSD?

 

Madeleine Dykeman, Oziel Batista Crespo Filho, Rodrigo Bacellar, Eduardo Paes, Caio Vianna, Bruno Vianna, Fred Machado e Maycon Cruz (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Oziel Batista Crespo Filho, ceramista e ex-presidente do Sindicato dos Ceramistas de Campos, é hoje o nome mais cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela delegada de Polícia Civil Madeleine Dykeman (União). Para tanto, ele deve se filiar ao PSD, de onde deve sair o candidato a vice da principal chapa dos Bacellar a prefeito de Campos.

Depois que o presidente campista da Alerj, Rodrigo Bacellar (União), fechou aliança (confira aqui) com o presidente estadual do PSD e prefeito do Rio, Eduardo Paes, a dobradinha União/PSD deve ser reproduzida em Campos contra a tentativa de reeleição do prefeito Wladimir Garotinho (PP). Com o apoio a este dado (confira aqui) pelo ex-deputado federal Caio Vianna, o PSD de Campos terá novo comando a partir desta segunda (1º): o ex-vereador Bruno Vianna na presidência. Que deve levar o também ex-vereador Maycon Cruz (sem partido) e o edil Fred Machado (Cidadania) à executiva municipal.

A ideia do ceramista Oziel como vice da delegada Madeleine tem lógica eleitoral. Como o potencial eleitoral de Madeleine seria, em tese, na 98ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos, que reúne a área central da cidade na chamada “pedra”, é esperada de Oziel e sua categoria a penetração na 75ª ZE, maior do município, que vai da Penha ao Farol, passando por toda a Baixada Campista.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário