Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:19 de março de 2014 - 17:03Comentários do post:3 comentáriosGasto do dinheiro público 0 Você também pode gostar Silêncios reveladores de Bacellar, Carla e Clarissa, e a Saúde de Campos2 de abril de 2019 - 09:04 Câmara de Campos dá aumento salarial máximo aos próximos vereadores30 de agosto de 2012 - 19:27 Rivalidades5 de fevereiro de 2012 - 11:00 Este post tem 3 comentários Fernanda 19 de março de 2014 - 21:30 Responder Boa!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zerenato 20 de março de 2014 - 16:46 Responder Obrigado Fernanda pelo seu comentário aqui!abraços! Eric Fonseca barreto 18 de maio de 2014 - 13:54 Responder quero,analisar a gestão tributária no Brasil, destacando a forma e a responsabilidade com o gasto do dinheiro público demonstrada pelo Estado e o retorno que a sociedade têm dos impostos que paga.Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Eric Fonseca barreto 18 de maio de 2014 - 13:54 Responder quero,analisar a gestão tributária no Brasil, destacando a forma e a responsabilidade com o gasto do dinheiro público demonstrada pelo Estado e o retorno que a sociedade têm dos impostos que paga.
Boa!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado Fernanda pelo seu comentário aqui!abraços!
quero,analisar a gestão tributária no Brasil, destacando a forma e a responsabilidade com o gasto do dinheiro público demonstrada pelo Estado e o retorno que a sociedade têm dos impostos que paga.