Wladimir com Kassab e a vice de Paes no horizonte de 2026

 

Gilberto Kassab e Wladimir Garotinho, ontem, na casa do primeiro, em São Paulo (Foto: Instagram)

Não está descartada a possibilidade de Wladimir Garotinho (PP) deixar a Prefeitura de Campos para ser candidato a vice-governador em 2026, numa chapa encabeçada pelo prefeito carioca Eduardo Paes (PSD), favorito em todas as pesquisas ao Palácio Guanabara. Essa possibilidade foi a pauta da reunião (confira aqui) do prefeito de Campos ontem, (29) em São Paulo, com Gilberto Kassab, secretário de Governo de Tarcísio de Freitas (REP) e presidente nacional do PSD.

— Fiquei muito honrado com a lembrança e o convite de Kassab. Que me recebeu na sua casa em São Paulo. Conversamos sobre a política nacional e fluminense, que foi e ainda será muito afetada pela operação policial na cidade do Rio na terça (28) e seus desdobramentos. Não posso dizer que a possibilidade de ser vice de Paes está descartada. Vamos conversando, com lideranças nacionais, estaduais e com o meu grupo — disse o prefeito de Campos.

Em 4 de outubro, Wladimir tinha revelado (confira aqui) à Folha: “Acho que não vou sair (da Prefeitura até 4 de abril, para se candidatar em outubro de 2026) e Tassiana (PL, sua esposa) será candidata a federal”. Quatro dias depois, em 8 de outubro, o prefeito de Campos se reuniu no Rio de Janeiro (confira aqui) com o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB), também pré-candidato a governador em 2026 e que também já manifestou o interesse de ter Wladimir como vice.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário